De felicidade, de artes, de amigas, de flores

Olá a todas

Estou tão feliz com tudo o que tenho feito: meus artesanatos, minhas costuras e minhas amizades na blogosfera. E pensar que tudo começou de algo tão ruim como uma depressão. Como disse São Paulo: "Todas as coisas coorperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Rm 8,28), e acredito que para mim a crise depressiva trouxe muitos ganhos. Outro dia escrevi que agradeço a Deus por tudo o que Ele tem feito, mas ainda não me sinto confortável para agradecer a doença. Mas o louvo por ter permanecido ao meu lado e me dado forças para que eu não me abatesse por completo e atravessasse o "vale das sombra da morte" guardando minha paz e confiança nEle.

Trouxe mais uma traquinagem que fiz aqui em casa inspirada nas amigas da net. Precisava de uma bolsinha onde pudesse guardar cédulas e moedas, e passeando pelo centro da cidade encontrei essa aí. O legal é que na embalagem veio esse "molde" de gatinho, que guardei pois reservava trabalho pra ele. Hoje comprei papel contact preto e coloquei a mão na massa

A bolsinha e a embalagem



O papel contact



e a obra feita






elegi a figura de cima pra ser a gatinha, e posicionei um íma em formato de chapeu em cima dela. Não ficaram show?

Tava bem inspirada hoje. Passei no florista e comprei flores para embelezar minha casa



E mais uma vez inspirada nas artes das amigas, usei umas garrafas de vinho como jarro, pra decorar meu quarto e o banheiro.




"Rendei graças ao Senhor, pois seu amor é sem fim" (Sl 118)

Beijos

Comentários

  1. Oi querida, adorei o adesivo de gatinhos!
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!

    Adorei o adesivo, as flores, enfim tudo, rs... Sabe também não vivo numa fase "normal" na minha vida, mudei de cidade, me tornei dona de casa e o pior sem conseguir um emprego por aqui, isso me deixou muito abalada, mas como vc escreveu, com as amizades, os artesanatos, e vários outros fatores, estão me ajudando muito nessa fase, que sei ser passageira, eu creio nisso... Beijos e parabéns por tudo Paty!

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    ficaram muito legal suas artes. Acho essa mudança de olhar fantástica, será que em outra época você veria um molde de adesivo nessa etiqueta. Eu há um tempo atrás colocaria diretamente no lixo.
    Esse mundo aqui é muito bom.
    Vou dar uma olhada nos links que você passou e se render alguma coisa te envio com enorme prazer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do papel contact, posso usar em alguma coisa na EBF... Elaine, eu ao menos louvo a Deus por vc ter inventado de fazer um blog, através do seu conheci vários outros espaços que andam me ajudando muito em meu trabalho na Escola Dominical, agradeço a vc por ter me aberto essa porta!!! Que Deus te abençoe e sempre que vc aprender um truque novo não esqueça de compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  5. Os quadros vão chegar ao blog em breve!!! Cherinho!!!

    ResponderExcluir
  6. A vida é feita de tudo isso que vc. disse...de felicidades, artes,amigas, flores e de muiita saúde para podermos aguentar o tranco...bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Amei o adesivo e o chapéu deu um ar glamuroso!!!

    Lindo!!!
    As flores também são belíssimas, para alegrar o ambiente da sua primeira casa e da sua segunda casa (Aqui com a gente!!) dois em um alegra a casa com as flores e a blogosfera com as fotos!!!!
    Passei pra te desejar um ótimo final de semana, que seja muito iluminado!!!
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  8. Você acertou em cheio na passagem!!! Obrigada pelo elogio!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Elaine está ficando igual à Re, do Casa Corpo e Cia. Onde vê um espacinho vazio já cria uma arte!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário