De tudo um pouco...

Olá a todas

Lembram do puffe de alguns post atrás? Preparei uma capinha pra ele. Queria algo diferente, e passeando com uma amiga pelo centro do Recife, ela me deu a ideia de unir dois tapetinhos lindos que encontramos e voilá




Ainda passeando (agora pela tokstok rsrs) trouxe pra casa algo que eu ja vinha namorando a algum tempo. 
Não é fofa gente?!

Ela veio pra preencher mais um espaço no porta canecas que fiz. O espaço que resta será preenchido em breve (muito breve rsrs).



E aí, gostaram mais de quê: da arte ou da caneca?

A semana que entra será um pouco corrida, mas acho que dou uma passada por aqui. Na terça devo ir para a Fenearte. Vou levar a câmera pra trazer algumas imagens pra vocês.

Beijos

Ps 1 Pena nossa saída da Copa. Agora é aprender com os erros e bola pra frente.

Ps 2 Como se está dizendo no Twiter: A diferença do Brasil pra Argentina?1 dia,2 gols e 3 Copas do Mundo! kkkkkkkkkk

Atualizada: Imitando a Re, preparei minha sobremesa do domingo. Como enjôo com facilidade, fiz a cobertura com uma versão mais light



Comentários

  1. Elaine,

    Você está bem de vampiro, rsrs.

    Adorei a idéia do dueto de tapetes, fácil, prático e possivelmente bem acessível. É essa nossa meta, não é verdade?!
    A caneca do pequeno príncipe também está uma graça e vem compor com delicadeza a sua arte, que particularmente foi a parte que mais gostei.
    Quanto a argentina, adorei a observação.
    Beijos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Elaine,

    Amei a caneca do pequeno príncipe. Se não minha cidade tivesse ia rapidinho comprar uma para mim, pois acho a figura do Pequeno Príncipe simpática demais. Queria ter um amigo assim, que me fizesse refletir as coisas importantes da vida... Sua porta canecas é linda também. Então, empate técnico. E o comentário sobre a Argentina, ótimo. Uma linda e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o porta canecas. Parabéns!!!Beijocas no coração!

    ResponderExcluir
  4. OI, Elaine querida!
    Adorei o seu porta canecas!!! E os tapetinhos no pufe também!! Parabéns pelas artes!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Beijo e uma ótima semana !
    Helana Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa a idéia do tapetinho, ficou ótimo!

    A caneca é bem delicada, e quem não gosta do Pequeno Príncipe?

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. OI ELAINE, TER UMA GAIOLINHA É TUDODIBOM , MAS SE FOR PINTAR DE BRANCO USA TINTA SPRAY, ANELLI ME DISSE QUE É BEM MAIS FACIL, SUA CASINHA ESTA MUITO FOFA, BEIJOCAS!!

    ResponderExcluir
  7. Oi..obrigada pelo recadinho lá no meu blog...
    essa caneca é uma graça, e o puff ótimo..adorei..pena que minha sala não tem espaço...
    Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Linda a capa, a caneca e o porta canecas!!!

    Quero um assim na minha casa, mas não tenho o dom pra faze-lo, rsrs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oie.....
    Passei rapidinho pra dizer que tem selinho pra você no blog...
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oii Elaine, muito obrigada.
    Mandei os moldes pra você tah.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  11. oi Elaine!! Que caneca fofa, do pequeno príncipe!
    Tenho uma queda por canecas também...rs.. Sempre que vejo alguma fofa, tenho que comprar...
    Bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário