sexta-feira, 16 de julho de 2010

Selinho

Olá a todas

Voltando à programação normal, recebi esse selinho a alguns dias da Nalva e agora posso finalmente postar pra vocês.

O selinho diz pra responder sem palavras, apenas com imagens aos questionamentos e repassá-lo para três pessoas.

Então vamos:



Quem sou eu



O que me faz sorrir


O que me faz chorar



Minha cor



Melhor lembrança



Minha música


( Cenário)

O filme



Meu pecado



Minha vitória



Meu cheirinho



Esporte



Hobby



Livro



Bebida



Frase

"O Amor nunca morre" - Drácula

Sonho



Repasso para

Fernanda

Silvana

Helena

Beijos

4 comentários:

  1. Oi !!
    Adorei te conhecer um pouquinho mais...
    Ah! estou levando seu blog para minha lista de blogs preferidos...assim estarei sempre aqui...e não te perco de vista.
    BEIJIN
    tINA (sONHAR E rEALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! adorei te conhecer mais um pouquinho. Passei também para te desejar um lindo fim de semana, e diser que te linkei no meu blog.
    bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Amo esses selinhos a gente fica conhecendo um pouquinho mais a fundo seu jeitinho, gostos, cheirinho (gostei)!!!
    Amei suas respostas!!!!

    Parabéns, você é muito especial e única, suas escolhas são perfeitas, temos muito em comum.....
    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI, Elaine querida!

    Muito obrigada pelo selinho e principalmente pelo carinho que vem junto com ele!!!
    Vou postar lá no blog junto com outros que ganhei....
    Um beijão e um ótimo fim de semana pra vc, querida!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Olha isso aqui também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...