Preciso da ajuda de vocês...

Olá a todos

Estou precisando dos pitacos de vocês. Hoje ganhei este quadro da minha amiga Andrea (dá pra imaginar que ela ia desmanchar-lo???). Estou pensando em colocá-lo na parede acima do sofá, entre os dois já existentes. Vocês acham que dá pra usá-los do jeito que estão, ou reformo os outros dois?




Ah, e não deixem de ver minha sala lá no blog da Ana Medeiros!

Beijos e bom feriado

Comentários

  1. Oi linda
    Amei o quadro...lindo,alegre,esse verde com a flor amarela ficou vibrante,eu não mudaria nadinha,e acho que combinou com os outros quadros.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Fui ver sua sala,esta linda,cheia de cores,o safa e uma peça super bem escolhida,muito confortavel,amei a cortina azul...o quadro verde vai ficar perfeito...cores...eu adoro core.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!

    Eu amei o quadrinho assim mesmo. Hoje em dia as pessoas usam quadros bem diferentes uns dos outros na mesma parede né?

    Acho que vai ficar legal, mas se vc enjoar com o tempo dá pra colocar uma moldura estilosa ou aplicar outros materiais em cima, ajudando a compor a flor.

    Depois nos mostre a foto tá? :O)

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Elaine,

    O quadro combina bem com os que você já tem, não precisa modificar não, apenas tome cuidado com a altura dos quadros, pois como eles ficam sobre o sofá é interessante que fiquem a uma distância de 20 a 30 centímetros do topo do móvel, pela foto me parece que estão bem mais distantes. Esse cuidado ajuda a deixar o ambiente mais acolhedor, a altura máxima para se colocar deve ser a da altura dos olhos de uma pessoa com 1,70.
    Beijos e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine!

    Eu adorei o quadro. Para não errar aqui em casa, estou seguindo uma paleta de cores, tudo bem que a minha já tem cinco tons, rsrs... Mas olha só, na minha opinião acredito que combina sim com os outros quadros... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  6. Eu deixaria os outros quadros do jeitinho que estão! O novo vai ser a cereja no topo do bolo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário