A vó esteve na minha casa...

Olá a todos



Estou com os pés aos cacos depois da festa de ontem, mas muito feliz por tudo ter saído bem e termos nos divertido muito.
Enquanto preparo as postagens referentes às festas, vim pra contar que minha sala está no blog da Ana Medeiros (A casa que a minha vó queria...). Dêem uma passadinha lá e vejam algumas mudanças que fiz.

Beijos

Comentários

  1. Elaine,

    Que luxo, vou lá ver. Que bom que a festga foi um sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou lá agora...que legal menina...tô louca pra ver o que mudou...amei aquele sofazão que voçê tem...um luxooooo.Gosto tanto de voçê,particularmente...me parece uma menininha triste demais....seria tão bom se voçê fizesse a novena de Santa Terezinha...não importa a religião,só existe um Deus,e ela e um pedaçinho dele para nos ajudar a vencer as tribulações,o laço do passarinheiro(lembra desta frase na Biblia?),eu queria muito que voçê pedisse a ela aquilo que voçê mais precisa,não tem que ser filho,mas que ela junto a Nossa Senhora fechasse esta ferida que te machuca tanto....quando voçê reza para ela,pede que se ela estiver te aouvindo te faça receber uma rosa, ou flor...depois voçê me diz....por favor menina...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem...faço por voçê.
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amigaaaa!

    Afff...primeiro quero pedir perdão de joelhos tá? Como pude perder teu niver? Sou uma desalmada mesmo...

    Olha, no sábado, dia da tua festa, te renderei homenagens tá?

    Amei o fato de vc estar nesse blog super da hora. Eu já conhecia do blog dela, que dá dicas incríveis. Mas andei deletandos alguns que não me seguiam e o dela foi junto - mas vou resgatar...rs

    Receba meu imenso abraço e os mais sinceros votos de felicidades, saude, amor e paz. O resto vem depois amiga...

    Ah, tb te desejo a cura, a mesma que eu busco!! Quem sabe um dia ela chega né? :O)

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Planner da casa - Meu A5

Montando um planner baratinho

Como estou me organizando - meu Planner Peace