Mudando de ferramentas

Desde que eu entrei nesse mundo dos planners, eu me apaixonei pelo tamanho pocket, principalmente com a possibilidade de usá-lo também como carteira. São 18 meses initerruptos de uso, algumas vezes como planner principal, e outras como planner de bolsa.

Ultimamente (esses últimos 15 dias para ser mais exata), senti vontade de mudar. Não o meu sistema de organização, mas as minhas ferramentas. Troquei o A5 por um TN /Fauxdori tamanho regular.

Com o pocket, a troca era mais complicado, já que teria que voltar a usar carteira comum. Tentei colocar o TN passport como carteira e planner de bolsa, mas em apenas uma tarde, abrindo a carteira e tenho que cuidar da filha que não queria esperar por nada, vi que para a minha situação, não era algo elegível.

Então, no momento, configurei o TN passport como planner de bolsa, e peguei minha carteira comum, que sempre fez bem o papel dela. Quanto tempo vou passar nessa configuração? Dois dias, duas semanas, dois meses.... só o tempo dirá.

E as Filofaxes Pockets? Ficam aqui, guardadinhas! Estou me desfazendo de uma, mas as que mantive, não vendo, não troco, não empresto hahaha.
Segue algumas fotos do meu TN passport:


Travelers Notebook by @planningideas


 







 

 

Gordinho, mas leve

Os inserts semanais são do Blog da Déia Dietrich. O mensal é do blog The List Tab. As páginas quadriculadas são geradas no Paperkit.net 

Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário