Eu e a moda!

Olá a todos

Obrigada a todas as meninas que me incentivaram a dar esse novo passo em minha vida bloguística. Espero corresponder à altura.

Mas vamos falar um pouco de minha relação com a moda. Nunca fui muito ligada em moda, muito menos em modismos até então. Na verdade nunca me preocupei muito com a aparência. Sempre tive para mim o lema: Beleza não é nada sem conforto! Então escolhia sempre o que era prático e confortável e que requerersse o mínimo de manutenção: cabelos curtos, unhas cortadinhas e sem maquiagem (minha pele é oleosa e eu não aguento passar mais de duas horas sem lavar o rosto, logo...).

Continuo firme nesse lema, mas hoje procuro opções que me proporcionem beleza e conforto ao mesmo tempo. Isso mudou minha relação com os modismos. Se algo entra em "moda" e é confortável e bonito para mim (e em mim) uso, da mesma forma que continuo a usar algo que "saiu de moda" se o item ainda é novo e fica bem em mim.

Já com os cabelos, finalmente aderi à Escova Inteligente. Nunca fui fã de cabelo liso "chapado", mas por outro lado meu cabelo era muito, mais muito volumoso mesmo, sem falar que nem era cacheado (que eu pudesse usar produtos para tais), nem era liso, que eu pudesse deixar ao sabor do vento. Então fiz uma Inteligente a 3 semanas, e estou satisfeita. Embora um pouco do volume tenha voltado à medida em que lavo, quando o vento bate ele voa, mas volta pro mesmo lugar kkkkkkk

Aqui um pouco do antes e depois:


O bom da Escova inteligente é que ele não deixou aquele aspecto liso chapado, mas ficou bem natural

Vou indo. Bom domingo e uma ótima semana pra vocês!

Comentários

  1. Minha relação com a moda inexiste rsrs... Mas hoje cortei o cabelo e fiz um troço para dar volume! Tremei...

    ResponderExcluir
  2. A Pandora querendo volume e eu querendo destruir ele... rs
    Como vai minha linda? Depois de tanto tempo... né?
    Estou voltando a ativa com meu Blog, vou vir te visitar sempre!
    Bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    passei para conhecer seu
    blog e adorei!!!
    Parabéns!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Elaine, eu tb era contra cabelo "alisado", mas um dia fiz uma técnica chamada de selagem, nem sei se fica melhor ou pior que o cabelo volumoso, o que gostei é acordar pela manhã e o cabelo já estar arrumado, pode vir o vento que for e não fica armado, a praticidade dessas técnicas ganham pontos comigo, atualmente já preciso fazer novamente.
    Menina, que bom que pegou gosto pelo novo rumo do blog, afinal, o blog é SEU, então desencana, senão fica difícil arrumar assunto pra estar sempre atualizando o blog, não é mesmo?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Oi eu tb já fiz um alisamento plástica capilar mas to voltando ao cabelo natural como minha derma aconselhou devido ter mta sensibilidade no couro cabeludo.Engraçado q nunca pensei o qto q iria qr meus cabelos de volta kk,coisas de mulher.Mas enfim meu cabelo é cacheado e fino,sempre foi fácil deixá-lo liso e escovado,podia ter o cabelo dos dois jeitos,tive q fzr o alisamento p dps perceber q já podia fzr isso só q c mais trabalho.Bom agora to assumindo meus cabelos cacheados,qdo qsr é só fzr uma escova,mas diga-se de passagem fzr escova sozinha dá uma canseira kkk.Bom domingo,bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ê Elaine! Coisa boa fazer o que dá na telha , né? Moda? moda é o que a gente mesmo inventa ou vê e tem vontade de usar. Então faça tudo à sua moda e vamos que vamos.
    Cabelo? Ficou muito legal e se está mais confortável, pois dá menos trabalho, vai nessa,repita a operação quando achar necessário.
    Já fiz de tudo com cabelo. Não sei como ainda tenho. Acredita que até permanente,na época que era "moda" ou ainda trancinhas rastafari - meu pai ficava irritadíssimo, já usei. Pois é, não nasci com cinquenta anos, né?kkkkkkkk
    Agora ando mais comportada (acho)...
    Bjks mil
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também tenho cabelos bastantes volumosos e agora estou deixando por conta do vento. kkkkk
    Só vendo!!!
    Elaine estou adorando essa mudança toda, viu?
    Seu blog está lindo.
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  8. Olá Elaine! Hoje em dia a praticidade é essencial, eu também tenho cabelo volumoso e tenho dificuldades de deixar do jeito que quero, O seu ficou muito bom. Passei para desejar-lhe um bom inicio de semana. Abrç

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu sou adepta dos meus cachos, mesmo quando a moda do cabelo liso veio eu não aderi. Tenho trauma de cabelo alisado, pois quando criança a mamãe vivia alisando o meu e sinceramente detestava. Agora no seu caso achei legal, pos ficou bem natural.
    Beijocas Primaveril no muro Fátima Rosana

    ResponderExcluir
  10. Nao gosto de técnicas agressivas... mas seu cabelo ficou bem natural...parece super hidratado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário