Almoço de domingo!

Olá a todos

Se domingo passado eu passei o dia com a barriga no tanque, neste eu passei com ela no fogão rsrs (ossos do ofício!). Preparei as carnes para duas semanas de almoço pra mim e marido. Essa prática, que tenho desde o início do casamento, nos ajuda um bocado. Acabo apenas cozinhando arroz ou macarrão no dia a dia.

Já que me dediquei a manhã todinha à cozinha, resolvi testar essa receita que foi preparada pelo Paulinho do Roupa Nova, no programa Estrelas a algum tempo atrás. Como não gosto muito de pimentão vermelho/amarelo, usei apenas o verde mesmo. Também usei filé de tilápia que é mais fácil encontrar aqui por perto. Ficou uma delícia!



A receita vocês veem nesse vídeo:


Beijos e boa semana a todos

Comentários

  1. Olá Elaine!!!Hummmmmm adoro filé de tilápia,isso deve ter ficado bom demais.
    Boa semana :)
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,boa tarde!!
    Esse prato ficou com uma carinha muito boa!!
    Uma semana tudo de bom para você.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. Elaine, que saudaaaaades! Eu tbém adoro tilápia, deve ter ficado divino mesmo!
    Bjs: tia Ném.

    ResponderExcluir
  4. Ai...ai...Domingo e barriga no tanque/fogão/pia e tals e o unico significado de final de semana para mim...kkkkkkk.
    Por isto eu prefiro a semana...dai eu me aproveito,mas no final de semana...não da outra...Deusinha vai pra cozinha...rsrsrsrs.
    Delicia,to aqui escrevendo e ouvindo...esperando a parte do pão...hummm...
    Beijinhos sua linda,adoro ver você equilibrada(eu vivo desequilibradissimaaaa)e feliz...rs.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Delicia!!! Hum.... Adoro peixe!!! Vida de casada tem lá suas coisas boas!!!

    ResponderExcluir
  6. É a vida! Gosto de cozinhar mesmo é quando estou fazendo por lazer, do tipo, no fogão à lenha por exemplo... Mas cozinho sempre! Preciso me alimentar de forma saudável, logo preciso esquentar a barriga no fogão! kkkkk
    Boa semana para você!

    ResponderExcluir
  7. Um peixinho é sempre tudo de bom!
    Pena que aqui em casa só faço qdo o marido não vem almoçar. rs

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tudo bem!
    Isso está com uma cara boa!
    Tilápia é peixe? Desculpe, pois nunca ouvi falar...
    Beijocas Primaveril no muro

    ResponderExcluir
  9. nossa deve ter ficado uma delícia mesmo...amo peixe... e eu fiquei sem almoço esse domingo...rsrsrs...qualquer dia vou experimentar fazer...
    bom feriado!! bjs kelly
    esposaprendiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário