Notícias

Olá a todos

Estou bem melhor do pé! Obrigada a todos os votos de melhoras recebidos. Antes de ontem passei pela primeira vez na maldita calçada: ela ainda continua lá, mas agora tem fitas antiderrapantes (Aleluia que alguém fez alguma coisa!!!). Amanhã voltarei ao médico e veremos qual o próximo passo, pois o local da pancada ainda está  dolorido.

Amanhã também pretendo dar uma voltinha pelo centro do Recife (que saudades!!!!). Não vou andar muito para não forçar o pé, mas preciso de umas coisinhas pra casa. Espero que o resultado seja positivo para a casinha e para mim rsrs.

Tenho acompanhando alguns blogs de moda, mas não de moda das passarelas: mas moda do dia a dia, que cabe no nosso bolso e principalmente que cai bem em nossos corpos e nos deixam com o astral lá em cima. Pretendo ao menos uma vez por semana (seria melhor começarmos por quinzena rsrs) trazer um look que gostei ou até que usei. Sei que não é o objetivo principal do blog, mas convenhamos que como nossa casa tem o nosso estilo, porque não falarmos um pouco do nosso corpo também?

O que vocês acham?

Beijos e até mais!

PS. Estou enfrentando um problema sério de mofo aqui em casa. Estou esperando um solzinho aqui em Recife para pintar meus baús de palha. As paredes estamos limpando com água sanitária e vinagre. Alguém tem uma ideia pra me ajudar?

Comentários

  1. Oi querida! Melhoras pra você viu? Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine,parabéns pelo seu blog é lindo,tô te seguindo para ver sempre as novidades,gostaria de ser sua amiga virtual passa lá no meu blog, para conhecer ainda é bem novinho,mas estou aceitando dicas,boa semana pra vc e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, estou amando tanto ver seus comentários lá no blog, ultimamente eu deixei de fazer posts apenas pras pessoas me visitarem e resolvi postar o que eu realmente gosto... e adoro saber que vc curte minhas viagens filosóficas kkkk. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine! me chamo Dorath, visitei seu blog e gostei muito das sua postagens pois mostram o cuidado e o carinho que você tem pela sua casa. Já estou seguindo o seu blog e aguardo sua visita no meu blog tb! abrç Dorath.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine! Me chamou a atenção o nome do seu Blog... tão singelo! E a tua história, amiga! Mulher guerreira, hein? Estou seguindo seu cantinho e vim te convidar pra conhecer Sonhos e Artes! Se gostar e quiser, venha pra cá, que eu vou adoooorar!Bjus. Josi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário