Eu fui...

Olá a todos

Passei rapidinho só pra postar as fotos do show de José Augusto que eu e marido participamos ontem na Festa da Pitomba (ou melhor, da 354ª festa de Nossa Senhora dos Prazeres).

Ano passado participamos dos shows de Irah Caldeira e Flávio José (forrozeiros nordestinos). Foi tudo bastante organizado e seguro, e o melhor: não houve atrasos e chegamos em casa antes da 1h da manhã. Este ano escolhemos o show de José Augusto, e tirando a chuva forte que caiu na metade final do show, foi muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito bom!

Vejam as fotos

Apesar de ter muita gente, ficamos bem pertinho do palco


A clássica foto pra provar que estive lá rsrs

Beijos e bom domingo!

Comentários

  1. Eu já fui a um show dele, nem pensei que ia gostar, mas adorei! Quando percebi estava com os braços pra cima cantando também hahaha! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. que animado!!!!tenha um lindo dia!!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do seu blog,muito lindinho e das fotos do show....bacana mesmo.
    fiquei feliz pela sua visita no meu blog..
    bjim..
    titi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário