Mais artes

Olá a todos

O fim de semana foi bem produtivo. Estudei o texto da pós, me instrui sobre o trabalho do escritório ( já que estou fazendo algo novo pra mim até então) e fiz as artes que tava devendo. Vamos a elas:

Essa mini caixa de chá fiz para ser usada no escritório. Os apetrechos do café de lá são laranja, mas faltava-me a tinta. Poderia até ter saído pra comprar, mas choveu o fim de semana inteiro (ao menos deu uma amenizada no calor :-).



Esse porta-toalha também é para o trabalho (crafiteira não tem jeito: gosta de enfeitar tudo o que está a seu alcance rsrs)



Agora deixem - me ir, que vou preparar o almoço de amanhã!

Beijos e comentem!


PS. Boas vindas aos novos seguidores e amigos. Fiquem a vontade, pois a Casinha é de vocês!

PS 2. Estou preparando um sorteio para os próximos dia. Fiquem atentos!

Comentários

  1. por aqui tambm choveu muito...

    beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa a caixinha... também tô na onda de enfeitar tudo! rsrsrs...
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, tá vendo como aos poucos a gente vai administrando melhor nossas coisinhas?! que bom né! Ficaram lindas suas artes. Bjooo
    www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Trabalhar, estudar, cuidar da casa, marido, piriquito, samambaia e ainda fazer artes ...Não é mole não! As artes ficaram ótimas.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog e seus trabalhos,parabéns.
    ja estou te seguindo,bjs

    ResponderExcluir
  6. A caixinha ficou super fofa, adorei, a noticia do sorteio também, quem sabe a sorte não bate em minha porta???

    E sim, se Deus quizer, até sabado!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo que ficou tudooooo

    imagino o quanto de coisas que dá pra fazer com essas técnicas usadas na caixinha e no porta toalha...
    tá de parabéns
    ótimo fds querida

    beijooosss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos trabalhos! Vou te acompanhar, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário