1º Encontro de blogueiras pernambucanas

Olá a todos

O dia de ontem foi bastante cansativo pra mim.  Vim de uma semana corrida, entrei em um sábado de aula o dia todo, mas o final do dia foi recompensador, pois aconteceu o primeiro encontro de blogueiras pernambucanas. Infelizmente nem todas puderam ir, mas o grupo que se reuniu não deixou a desejar.

 Estivemos lá Eu, a Ana Karla (Misturação), a Lulu ( EXPERIÊNCIA), a Gisa (Maison Gigi) e a Mari (Tons de Mari). Sabem aquela sensação de que estamos vendo ao vivo um artista de tv, pois foi essa mesma que tive ao abaraçar a Karla, a Lulu e a Mari. A Gisa eu não conhecia, então foi um grande prazer adicioná-la entre minhas amigas virtuais (ou seriam desvirtuais?).

Segue algumas fotos do encontro


 (Karla, Eu, Lulu e a Gigi - antes da Mari chegar - com o caboclo de lança atrás)



Eu, Karla, Gigi, Lulu e a Mari (o fotógrafo foi o namorado da Mari)

Essas fotos são da Karla que gentilmente nos passou por e-mail, pois minha máquina me deixou na mão :-( . Conversamos bastante sobre o blog, família, artes e com a proximidade, é lógico Carnaval. Saímos de lá com a certeza deu que o encontro foi bem sucedido e que essa amizade tem tudo para continuar fora da net (pelos vestidos que a Gigi confecciona, logo, logo farei uma visitinha a ela rsrs), e já temos projeto para um novo encontro após a Páscoa. (Espero que a Pandora dessa vez nos dê a honra de sua presença!!!)

Depois desse sábado de emoções, o domingo foi de preguiça total, não simplesmente pela preguiça, mas pelo cansaço. Estou sentindo que foi a decisão mais acertada essa de começar a pós antes dos babies...

Vou indo, tentar organizar as coisas!

Boa semana a todos e não deixem de passar na casa das meninas aí de cima!

Beijos

Comentários

  1. Menina, tive um sabado daqueles, tentei me organizar para ir, mas na ultima hora apareceu gente em casa... agonia total, fiquei presa!!! Ah, que bom que o encontro foi bom, espero poder ir no próximo!!!

    Triste :'(

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elaine, tudo bem?
    Passando pra te desejar uma boa semana.
    Que legal poder se reunir e conhecer pessoalmente as amigas blogueiras!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Tô emocionada com seu encontro, pois tb tô organizando um que será no dia 13 de março e que lindo vc falar que é como conhecer um artista de tv. Tb tô super ansiosa.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Elaine também amei!
    Artista de TV? Ameiiiiii! rssss
    Vamos que vamos para o próximo e que todos possam comparecer.
    Valeu!!!
    Boa semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Olha..faz um tempinho que não passo por aqui..mas posso dizer que amei seu blog novo e as novidades...muito legal...saudades..bjusss

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine.
    Estou me sentindo a própria artista de tv, RSRSRS.
    Adorei conhecer as coleguinhas pessoalmente e também não conhecia o blog da Gigi nem o de Mari.
    Quando voltar para minha casa, farei uma postágem sobre o encontro.
    Beijos.
    Maria Luiza, (Lulú)

    ResponderExcluir
  7. Que encontro legal, também tenho vontade de conhecer minhas amigas virtuais.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Que delícia encontrar as amigas virtuais.
    Qu a amizade de vocês cresça sempre mais.

    Beijinhos e parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  9. Que coisa boa, Elaineeeee! É muito bom poder desvirtualizar, como diz a Sheilinha. Em dezembro, conheci blogueiros de Porto Alegre e em outubro saí com as blogueiras mais chegadas aqui no Rio de Janeiro. Foi tãããão bom!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Muito legal! Aqui em BH também teve um encontro sábado, mas eu não pude ir.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Blog!
    Já estou seguindo, e voltarei sempre para saber das novidades.

    Faça uma visita no meu Blog.
    Tá rolando um sorteio para dia 06/03
    DIA DA MULHER.

    Você poderá ganhar um pote de brigadeiro e uma Escova Progressiva.

    O melhor presente do mundo pois é docê, além de você ficar bela.

    Espero você por lá!
    Bjokas

    cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi queridona ... que delícia poder encontrar nossas blogueiras queridas ... parabéns pelo encontro, adorei as fotos ...
    Beijokas abóboras

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Elaine!!!!!!!
    Gostaria de participar desses encontros de
    blogueiras, acho legal, sem dizer que ficamos emocionadas de encontrar pessoas que vemos pela net, é como você disse: "artista de tv". Sou de camaragibe e estou encantada
    com esse mundo vitual e o fato de conhecer pessoas maravilhosas. Beijão!!!
    Se você tiver a oportunidade de encontrar com a Nema Charmosa gostaria de compartilhar esse momento com vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Filofax Saffiano Personal Compact

GTD

Planner da casa - Meu A5