Inspirações

Olá a todas

Pensando nas coisas que gostaria de postar para vocês lembrei de uma pousada fofa que fiquei quando fui a Natal dois anos atrás. Pelas fotos vocês vão ver que ela é bem o meu estilo. Estou falando da Pousada Alamanda.

Amei essa janela que fica na recepção. É feita com cipó, mas bem que poderia ter como base uma janela antiga

Parte do jardim e da cozinha (reparem as galinhas penduradas e no louro josé rsrs)


Parte do refeitório e da bancada onde era colocado os pratos (Essas mesas que aparecem aí são feitas com mosaico, pena que não fotografei melhor)


Se não der pra fazer aquela janela, vou fazer essa janelinha aí


E aqui eu, posando na minha menina dos olhos...

Passamos a semana inteira lá por conta de um Encontro de História. Pena que marido não estava comigo. Mas assim que pudermos iremos os dois passar uns dias. Os quartos são bem aconchegantes e cada um deles tem o nome de uma flor (nem lembro a flor do meu quarto...). Servem apenas o café da manhã, mas abrem a cozinha caso os hóspedes queiram preparar alguma refeição rápida (muito bom para quem tem bebês e querem preparar a papinha rsrs).
Mudando de assunto amanhã terei minha segunda aula de costura (o corte fica pra depois rsrs) , agora com máquina própria.  Depois trago o resultado pra vocês.

Também vou começar a preparar a casa para o São João. Tenho umas idéias em mente, mas não vou fazer muita coisa não (prefiro me concentrar nas comidas....).

Bom Domingo pra vocês!

Beijos

Comentários

  1. Ai que saudades que bateu!!! Que linda essa pousada néh?!?! Tenho vontade de voltar também, mas com minha família, minha irmão ia adorar esse lugar \o/ Você é uma grande companheira Elaine e nós fizemos o caminho inverso, nos conhecemos no mundo concreto e vivemos uma amizade no mundo virtual!!!

    Que saudades \o/ da Alanca!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, beijão, e os quadros vão sair viu \o/ Já sei até onde vou colocar \o/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima a pousada, meu estilo!!!
    Simplisinha e bem aconchegante!!!!
    Tenho algumas fotos aqui de uma pousada quase igual essa e te confesso que tiro várias idéias de lá, mas a da janelinha é nova e lindinha. (Vou copiar) mas para outro fim.... Depois te mostro.
    Bom domingo!!!
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!

    Se fizer umas receitinhas do panela pro niver do marido me mostra, tá! fico tão feliz quando alguém aprova minhas receitinhas...rsrs...

    E se está pensando em depilação com cera, eu super-apoio... mas não te engano...dói mesmo! a primeira vez então, parece que arrancaram a sua pele junto...mas o resultado, minha amiga é fantástico! e dura muito!

    Coragem, mulher! coragem! (é o que digo pra mim, toda vez que preciso fazer..rsrs)

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog, vi que temos algo em comum cada cantinho da casa tem uma coisa especial. Venha me visitar no apressados. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. adorei essa pousada..muito lega!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário