Artes de volta às aulas

Olá a todas

Janeiro se vai e as férias também. É uma pena, mas agora que o ano vai começar (na verdade começar, começar mesmo só na segunda 22/02 rsrs), teremos a oportunidade de correr atrás de nossos objetivos deste ano. Talvez o principal objetivo em minha vida para este ano seja a gravidez. Tenho outros de menor porte, mas nem por isso menos importantes.
Então vamos nos preparar pra começar a trabalhar (pois trabalho mesmo só segunda...)!

Já tenho duas artes encomendadas por minha mãe. Uma será uma caixa para lápis de cor e giz de cera para ser usada na escola em que ela trabalha. A outra é um porta tudo para o "birô" dela ( lembram desse termo. Quem nunca gostou de ficar fazendo ponto no birô da professora que gostava rsrs). A caixa mais comprida é minha. Acho que será para farmacinha, ainda não tenho certeza.




Quanto às tarefas domésticas, tenho feito apenas o essencial. Segunda retorno com tudo (a boa e velha promessa de segunda-feira....). Aproveito e trago pra vocês a minha rotina semanal, já que dependendo de algumas coisas que vou fazer essa semana, ela mude.

Beijos

Comentários

  1. Obrigada pelo aviso, tá? Tens razão, quando fui à Olinda em outra vez, tirei uma foto do verdadeiro Homem da Meia-Noite.beijocas

    amo seu terra

    ResponderExcluir
  2. Peninha que as férias acabem né, mas é bom começar a trabalalhar, dá aquela sensação de que agora o ano ta começando. Depois de pronta, mostre as artes para nós.

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine,
    Que prazer conhecer você!
    Obrigada pela visita e pelo elogio.

    Daqui a pouco tudo pára novamente para o carnaval, aí realmente o ano começa.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário