2010 chegou! E agora?

Olá a todas

Espero que tenham passado bem as festas de fim de ano e os primeiros dias do ano novo. Minhas festas foram muito boas, passando em casa com a família.

E agora? O que fazer com os outros 339 dias até os preparativos para o próximo natal?

Tenho uma meta principal para este ano: me tornar mãe. É claro que há outras coisas também importantes como comemorar os meus 30 anos e concluir minha especialização.

Às vezes temo que eu me fustre por não conseguir alcançar a meta da maternidade. Às vezes temo que eu não vá dar conta e com o meu histórico de está "saindo" de uma depressão o meu receio é que eu venha a piorar.

Tenho fé em Deus, que sempre está ao meu lado nos momentos bons e difíceis, mas às vezes tenho dificuldade em erguer a cabeça e seguir em frente (tiro isso pelo mal estar que sinto desde ontem e que  faz muchar minha determinação.

Conto com o apoio de vocês para me ajudarem a enfrentar este ano que será o ano D em minha vida.

Pra terminar fotos de um restaurante arretado que fui na comemoração dos meus dois anos de casamento: O Parraxaxá. Minhas fotos ficaram horrivéis, por isso uso estas do blog jeguiando







Beijos

Comentários

  1. Oi Elaine, coooom certeza pode contar comigo pra ter dar a maior força neste ano, mesmo pq eu tb tenho a mesma meta de ser mãe! Já estou tentando e quem sabe a gente não engravida juntas rsrs.

    Estarei orando por vc, pois sei o quanto é difícil uma depressão e o quanto é complicado sair dela!

    Mas fé em Deus, que tudo vem na hora certa e da melhor forma possível!

    Beijoca bem grandona =]

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine, um feliz 2010 pra vc, estarei torcendo para que consiga realizar seu desejo de ser mãe!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. KKkkkkkk esse manoel aí de cima sou eu viu, é que entrei do pc do meu pai e esqueci de mudar o nome, estava na conta dele e eu esqueci de fazer o login,kkkk.
    Bjs da Pri....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Filofax Saffiano Personal Compact

GTD

Planner da casa - Meu A5