Mudanças

 Janeiro está chegando ao fim, e ainda continuo (mais ou menos) na minha configuração inicial de planejamento. Assim como em alguns momentos do ano passado, me vi a certa altura do mês insatisfeita com as minhas escolhas. 

Uma das minhas prioridades em relação ao planejamento, é manter tudo em um só lugar. Ora, isso é impossível, visto que não gosto de sair de casa com peso ou com informações sensíveis. Por isso o uso do caderno de bolsa.  Porém minha dúvida é em relação à completude do caderno de bolsa: Fazer o registro diário completo, deixando o A5 para os mensais e coleções, e ao fim do período guardar os dois? Ou reescrever o registro do caderno de bolsa no A5 e simplesmente descartar ao final?

Há outra variável nessa dúvida: o kinbor weeks! Como ele é datado, quero dá um uso pra ele a fim de reaproveita-lo. Porém acho contraproducente usar três planners.

Então, a solução que achei no momento, foi usar o kinbor e o caderno de bolsa como  dupla principal de planejamento, pelo menos enquanto houver páginas de notas no kinbor. quando essas acabarem, provavelmente vou voltar a usar o A5. Ainda estou pensando se valerá a pena guardar o de bolsa, ou se posso transcrever no bujo os tópicos diários que queira preservar.

O que será que fevereiro me trará?!











Comentários

  1. estou pura paúra em relação a fevereiro... inicio das aulas me tencionando em todas as direções cardeais e colaterais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso é um misto de alegria e tristeza. Feliz pois a pequena vai voltar às aulas. Triste pois o pai trabalha em horário integral, então sou só eu até julho.

      Excluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Sorteio de Aniversário