Semana 29 - Bullet Journal

 Olá pessoas!

Tentando voltar às postagens! Nos últimos anos sempre fui mais presente no instagran @lanecanha .  

No momento estou usando apenas o sistema Bullet Journal, dividido entre a Caderneta wallet (tamanho Hobonichi Weeks) e o Argolado A5 como arquivo, referência e coleções permanentes. Adiciono a eles o Google Agenda para agenda compartilhada, e o Google Tasks para listas de compras. Essa configuração tem funcionado muito bem pra mim, e não vejo necessidade de mudar.

Tenho usado uma Filofax pocket Holborn como carteira, mas apenas isso. A Holborn se encaixou tão bem na minha vida, que minhas outras pockets nunca mais tiveram a chance de sair da estante.

Segue foto do layout da próxima semana. (Uma página para decoração, uma para um resumo dos compromissos. Nas folhas seguintes, segue o log diário como de costume.



Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário