Filofax Saffiano Personal Compact

Boa noite a todos!

Faz um dia que recebi um dos últimos tamanhos de planner que gostaria de testar: O Personal Compact.  Sempre tive um caso de amor e ódio com as argolas: Ora facilitam a personalização, bem como a troca entre capas; ora atrapalham na escrita, principalmente no lado esquerdo. Pensava em testar a personal compact, pois talvez as argolas menores pudessem resolver o motivo do meu ódio com os personais.

Estou usando faz duas semanas, e posso dizer que estou muito satisfeita com ela. Ficarei indefinidamente? Claro que não! Mas sei que ela é para onde sempre voltarei depois de um tempo. Na verdade, eu devia me render e parar de querer pular de planner em planner; mas acabo querendo usar todos por igual, já que nem sempre dá pra usar ao mesmo tempo.

Vamos à ficha técnica:

Planner: Filofax Personal Compact Saffiano
Material: Couro sintético + polyester
Argolas: 1,5 cm (bem pequenas mesmo)

Vamos às fotos:








 Pen Loop na esquerda: As abas agradecem





 Segue minha configuração atual:


 Mês em duas páginas

 Tracker

 Semana em uma página, mais folha para notas

 To Do (pessoal e trabalho)

 Folhas para anotações diversas, tracker de séries, contatos...


No momento ela está com a capacidade máxima confortável (aquela em que abrirmos os anéis e as folhas não pulam). Porém está bem leve, e estou levando comigo para todos os lugares em que eu vá com uma bolsa média a grande. Não consigo me separar totalmente do pocket (no momento, estou com o TN), pois uso com frequência bolsas, que mesmo que continuassem leves, a compact faria volume.

Meu dilema no momento é: Continuar usando-a como planner principal, deixando o TN como planner satélite (mas tendo que carregar os dois, já que o pocket tá funcionando como carteira), ou deixar o pocket como planner principal , visto que ele vai a todos os lugares, deixando a compact como auxiliar?

Help me!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Planner da casa - Meu A5

Montando um planner baratinho