Voltando e planejando

Olá pessoas!

Quase um ano que não apareço. Espero que dessa vez o hiato seja menor.

Continuo sem fazer muitas artes. A vida anda menos corrida, mas a energia anda um pouco fraca. Na verdade, entrei numa onda de destralhe constante em minha casa, razão pela qual tenho feito poucos artesanatos, poucas compras, etc.

O que move minha vida no momento são Planners (agendas ou planejadores). Comecei a me embrenhar por esse assunto em setembro do ano passado. Agora me animei a voltar aqui e falar sobre essa paixão.

Nesses quase quatro anos de vida materna, busquei me organizar de muitas formas, sempre procurando conciliar minhas múltiplas funções: profissional, dona de casa, mãe, esposa, e ser vivente.  Já era leitora assídua do Vida Organizada, e já conhecia o Fly Lady.  A princípio tentei me organizar através de aplicativos de celular e no computador, mas sempre achava difícil atualizar com a mesma velocidade que atualizaria através da escrita (leia-se sou lenta em digitar). Então voltei a usar agendas depois de muito tempo.

Resolvi então fazer uma busca no Facebook sobre o assunto, e achei os grupos Agendas e Papelaria, e o Viciados em Planner. Comecei a fazer parte de ambos, e muita coisa mudou desde então.

Hoje posso dizer que tenho um nível razoável de controle em minha vida/rotina. Se as coisas fogem um pouco, são mais por não ter agido/ executado, do que por falta de planejamento. 

Espero que este novo assunto tratado no blog, ajude quem precisa se organizar, ou ao menos traga alguma distração. Pra terminar por hoje, um pouquinho do meu planejador para vocês:




Próximo post, trago pra vocês um pouco da minha visão sobre o que é um Planner.

Abraços

Comentários

  1. Legal!!! Estou seguindo vc por aqui tá! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Interessante. vou pesquisar a respeito.
    Adoro uma organização, mas as vezes não ponho tudo o que sei em prática.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário