De volta às artes

Olá pessoas

Mas um hiato nas postagens, mas como esse é um blog de decoração, artesanato e tal, e não tinha novidade nessa aréa, demorei a aparecer.

Finalmente essa semana surgiu novidades por aqui. Tínhamos uns quadros na parede da sala. Cansei deles e troquei por uns outros. A bronca é que um deles caiu em minha cabeça com a força do vento, e o pior: eu estava com Helena no colo!

Tirei os quadros e a parede ficou nua bichinha. Como entramos na semana de Natal, tinha que achar uma solução rápida e com o que eu tinha em casa (É complicado ir a cidade quando você é a mamadeira de uma bebezinha kkkkk).

Pedi a marido pra arrumar uma caixa de papelão. Como a caixa tinha essas divisórias, nem precisei cortar a caixa. Bastou fazer um quadrado com elas:


Colei papel A4 para amenizar a cor do papelão:


Peguei quadrados de tecidos que tinha e grampeei no papelão. Finalizei com fita adesiva pra dar um suporte


e voilá:

 
 
Talvez devesse ter feito um pouco maior, mas o tecido não era suficiente (mentira, eu tava com preguiça de cortar a caixa!).  Acho que vai dar pra enganar por uns tempos. Tenho outra ideia pra parede, mas precisaremos da ajuda espontânea de Helena rsrs.

Beijos e um Feliz Natal, com muita saúde e paz. Tentarei voltar semana que vem com as fotos da ceia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário