Helena está prestes a chegar

Olá pessoas!

 
Helena com 36 semanas

Muita correria por aqui, afinal minha princesa chega até o dia 29 (próxima quarta). Digo chega até pois infelizmente ela virá de cesária. Tenho um pequeno probleminha que não é empecilho para o parto normal, mas de qualquer forma é um risco. Por outro lado, a médica que me atende é "cesarista", então era ela ou o plantonista do dia e hora que Helena resolvesse sair. Até pensei em assumir esse risco, mas busquei a opinião imparcial de outra obstestra e ela acabou me aconselhando a cesária.]

Ainda não me conformei com isso: primeiro, por que minha gravidez está sendo tranquila e a princesinha está na porta pra sair direitinho; segundo por que tenho medo. Vejo entre minhas amigas e conhecidas o medo do parto normal. No meu caso, tenho medo da cesária e da lenta recuperação no pós-parto. Sentirmos dor do mesmo jeito, mas gostaria de ficar com às  15 ou 20 horas da dor do trabalho de parto pelos 15 dias ou mais das dores e incômodos da cirurgia. Gostaria de poder amamentar minha filha tão logo nascesse, e não está com os braços amarrados e tocá-la apenas com o rosto e lábios.

Mas vamos deixar de drama, pois o mais importante de tudo é que ela estará aqui dentro de alguns dias, e depois da recuperação o tipo de parto vai virar um detalhe.

Só deixei de trabalhar hoje. Como meu serviço não é muito pesado, foi bom está em contato com as pessoas por mais tempo, já que é tão difícil entrar em contato com as amigas. Espero que eu me recupere logo e que Helena seja saudável, para tão logo possamos passear nos parques de Recife.

Não sei como vai ser minha rotina apartir da próxima semana, mas com certeza não vou poder aparecer aqui por algumas semanas. Não me abandonem please!

Beijos e muita paz para vocês!

Comentários

  1. Olha como a vida é, vim aqui no blog no dia em que vc anunciou a gravidez e volto no dia em que vc já tá quase dando a luz! Que linda barrigona! Meu bb tá com 7 meses. Beijos querida e ore antes de trazer a pequena Helena ao mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monalise! Muita saúde e paz para vc e seu bebê!

      Excluir
  2. Estarei orando para que a Helena venha com muita saúde, e para que você tenha um parto maravilhoso amiga.
    Não temas Deus é contigo!
    Não nos deixe sem notícias de vocês!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, realmente o tipo de parto será só um detalhe, depois que você for curtindo sua pequena Helena, quanto à recuperação, cada pessoa é um caso, minha írmã e eu fomos cesáreas, mas as recuperações totalmente diferentes, o que mais importa é que ela virá, está aí dentro e tem que sair, então você só quer tê-la em seus braços!Confia no Senhor, e curta a idéia de que sua pequena vai nascer, estaremos por aqui, com certeza orando e esperando novidades!
    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Xará! rsrs

      Obrigada pelas palavras e pelo apoio. Beijos e que Deus te abençoe.

      Excluir
  4. Que Helena venha cheia de saúde e de bênçãos. Que tudo seja luz nessa hora. Elaine querida, muita força e paz pra você e toda a sua família que se preparam pra a chegada desta princesa. Vou ficar aqui torcendo muito. Fica com Deus.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. Elaine querida a quanto tempo!!!!! Que barrigão hein? Olha, desejo que você tenha um bom parto, que Helena venha com muita saúde e que abençoe ainda mais a sua vida. Ficarei por aqui colocando vocês em minhas preces e não esquece de nos enviar noticias ok?
    Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras Cacau! Muita paz para você!

      Beijos

      Excluir
  6. Que ela venha com mt saúdeeeeeeee bjo

    ResponderExcluir
  7. que seja linda e abençoada!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Que sua Helena venha com muita saúde e traga para o seu lar muitas alegrias.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Elaine, certamente a essa hora você já está com Helena nos braços e muito feliz.
    Quero parabenizar você e toda família.
    Que Helena seja bem vinda e juntas possamos tomar uns cafezinhos...kkkkkkk
    Felicidades!
    Xeros

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário