O chá de fraldas e artes para o quarto

Olá meninas

Consegui voltar aqui antes de um mês! \O/

A semana foi bastante produtiva. No sábado passado finalmente terminamos a reforma no quartinho de Helena e pudemos então começar a colocar a mão na massa. (depois trago um post completo sobre ele).

No domingo foi o chá de fraldas. Embora a chuva não tenha colaborado, o chá foi um sucesso. Segue algumas fotos:

A mesa principal com o bolo, as trufas e as lembrancinhas


O cantinho do chá (que fez o maior sucesso), com chá em saquinhos, café e pacotinhos de sequilhos



Na mesa não usamos arranjo. Comprei uns pratinhos de EVA decorados com o tema da festa (borboletas) que serviu pra enfeitar e colocar os doces e salgados.

Ganhamos muitas fraldas, que tomaram um bom espaço no guarda-roupa. Acho que tem fralda para uns 6 meses.

Da segunda-feira em diante, foi hora de colocar a mão na massa. Ganhei um jarrinho com pirulitos da doceira do bolo (a Bala de Manteiga, aqui do Ipsep). Depois que os pirulitos foram-se :-( , foi hora de reutilizar. Fiz umas flores de fuxicos e voilá:


Lembram daquela bonequinha de fuxico que eu tava fazendo. Ia virá um móbile, mas não consegui dar jeito, então transformei-as em prendedores de cortina: (não reparem na cortina com os corações tortos. Foi erro de cálculo na compra do tecido rs).


Já tinha feito a alguns dias atrás, e aproveito pra mostrar aqui a cesta de higiene. Resolvi usar itens bem práticos e de fácil lavagem. Esse pote maior será de algodão e o menor de contonete.



Bem, amanhã iremos visitar a Fenearte, então semana que vem teremos mais novidades :-)

Beijos e boa semana!

Comentários

  1. Olá amiga!
    Que lindo e aconchegante que estava este chá!!!!
    Saudades de você!!!!
    Passei também para participar do primeiro sorteio no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
    bjossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacau

      Obrigada! Tenho tido pouco tempo pras visitas, mas daqui a pouco chego por lá!

      beijos

      Excluir
  2. Elaine, estava com saudades!!!
    Ontem mesmo minha afilhada me encheu a paciência pq queria meu morangão, aquele que me deu, tive que enganar ela rsrs.

    Que delicia de chá, nem a chuva atrapalha um momento assim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e de muito bom gosto!!! parabéns
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá achei o seu blog uma graça! Já estou te seguindo! Vá lá conhecer meu blog e me seguir também, tenho certeza que vc vai gostar!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ótimo! Ficou tudo bem legal! parabéns!O enxoval seá amarelo? Eu gosto do amarelo com laranja.
    grande abraço

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, tudo lindo demais! Parabéns!

    Muito bom preparar as coisas fofas para a chegada de uma criança tão desejada e esperada como a Helena. Desejo, de coração, que Deus os ilumine e que Helena seja uma benção na vida de vcs.

    Ai amiga, fiquei muito emocionada com a dedicatória no post passado, muuuuuito obrigada, de coração!! Foi a Neli do blog Caprichos bu Neli que me alertou, pois eu ainda não tinha visto e chorei muito lendo aquelas palavras. Me lembrei de nossas conversas e tudo mais...

    Saiba que aqui, quase no fim do mundo, vc tem uma amiga que torce de verdade por sua felicidade.

    Beijo beeeeem grande ;)

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc poderia me passar seu endereço? É que eu gostaria de lhe enviar um pequeno mimo...

    Meu email: fernanda.oliveira1@ymail.com

    Outro beijo ;)

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA PELO CARINHO, DEUS ABENCOE VC E QUE A BEBE VENHA COM MUITA ALRGRIA E SAUDE, BEIJOS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário