Compartilhando

Postagem do Meu Mundo Particular, que gostei tanto que resolvi compartilhar aqui (com algumas modificações):

Alegria e Apreensão

A benção me foi concedida: um sonho infantil prestes a se completar. Posso dizer que sou feliz, pois aprendi a viver com o que tenho e o que não tenho.

Mas uma nuvem negra ainda me espreita. Sei que ela ficará continuamente a espera de um deslize meu. Mas é covardia querer me atacar quando não posso me defender...


Prometo voltar com coisas mais leves

Beijos

Comentários

  1. Não se preocupe amiga,seu anjo ja esta a caminho,este anjinho vai acabar com suas nuvenzinhas negras num piscar de olhos,simplesmente porque você vai ficar tão focada no seu nenem que o mundo vai se tornar outro,sua visão de tudo vai mudar,e amor demais amiga,a gente não sabe mais ficar triste,se o filho ri,você ri,se chora,você chora,você dorme quando ele dorme...se você soubesse o tamanhão do amor e cura que vem por ai....e uma nova vida,uma nova chance,um novo caminho...tudo ficou pra trás,agora não existe mais solidão,seu anjinho já esta chegando amiga...você vai ver.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Elaine, estou contigo pro que precisar e afaste essa nuvem negra, não dê espaço pra ela.
    Fique na paz.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Deus é contigo amiga, essa nuvem negra vai passar!
    Estarei orando por vocês!

    Fica com Deus!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Elaine querida, obrigado por me dar notícias da Eli, você tem o e-mail dela? Agente sempre se falava mas não tinha o e-mail dela.
    E essa barriguinha linda? Tá que cresce heim. Amiga, Deus abençoe muito vocês e essa nuvem negra é uma ameça constante para nós grávidas mas ela vai sair de perto de você. Se foque só em coisas boas, e como diria minha obstetra: não assista os tele jornais, não acesse as páginas de notícias da net, se mantenha longe de notícias ruins, se foque somente no que é agradável, no que te faz feliz...
    Eu sou sozinha aqui na Bahia, minha família é toda lá do Paraná, passei minhas gravidez todas sozinha, sem minha mãe, minha irma~, sem minhas amigas... e isso me deixava triste, mas eu me focava só no bebê e nas coisas boas da vida, ouvia só músicas alegres, passeava e orava muito pra Deus e N. Senhora.
    Fique trnaquila que você não vai se envolver nessa nuvem negra não.
    Beijos e qq coisa, estamos aqui...
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine,
    Aquele enjoo já passou? Agora você tem dois anjinhos lhe acompanhando, o seu e o de seu bebê. Pode ter certeza que eles afastam todo o mal que possa se aproximar de vocês.
    Boa Páscoa para a familinha que está crescendo.
    Beijos
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  6. Hei, amiga!
    Parabéns!!
    Será uma benção a tua menina.
    Espero que as coisas por aí já tenham melhorado e que essa Páscoa seja de muitas renovações e transformações na vida da sua família.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário