domingo, 1 de janeiro de 2012

Bem vindo 2012 (com cabelos hidratados)

Olá pessoas

Espero que todos tenham passado bem o Natal e o Ano Novo! Agora é hora de colocar em prática nossas resoluções não é verdade?!?

Continuando com a minha resolução de cuidar melhor de mim, trouxe pra vocês uma máscara para cabelos que comecei a usar hoje (abrindo um parêntese, tenho que a cada dois ou três meses trocar de marca de xampu, condicionador e máscara, pois meu cabelo vicia e os produtos perdem o efeito). Dessa vez comprei uma máscara da Mahogany que é esta aqui:



É cheirosa e deixou meus cabelos sedosos. Basta ver se amanhã depois de levarem sol e poeira vão continuar assim rsrs.

Caso não continuem, eu volto aqui pra comentar.

Beijos

4 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaa Elaine!

    Também acho que devemos mudar de produtos para os cabelos, pois depois de algum tempo eles ficam assim mesmo, viciados e não fazem muito efeito.

    Boa semana amiga.

    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Eis uma preocupaçào constante minha,tem que ter um Shampoo que retire o fios quebradiços pelo sol,a água mesmo e o clima...tem dia que meu fino cabelo fica com os fios para cima,parece que vi um fantasma...kkkk,em outros pastoso e sem graças...ai e so mudar e pronto...melhora.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS, amiga querida !!!
    Ai, que felicidade saber que vc está grávidaaaaa!!!
    Elaine querida, vc sabe que sempre torci e orei por vc e seu casamento e sei que agora o Senhor te abençoou com este fruto do seu amor e sei que vcs serão muito felizes e abençoados com seu filhinho ( a ) !!!
    Estarei orando por ele ou ela , a partir de hoje, viu?

    Um beijão cheioooo de carinho e felicidade pela notícia !!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Olha isso aqui também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...