Novos tempos

Olá a todos e a todas!

Faz tempo que não apareço aqui não é verdade? Justifico com a falta de tempo, mas a isso soma-se outro motivo.

Sou récem-casada (ainda vou fazer 4 anos) e desde que me casei, voltei minha atenção para montar e cuidar do meu lar, já que era um sonho antigo ter minha casinha e uma família. Procurei e consegui deixar tudo como eu queria, dentro das minhas possibilidades de tempo e tempo ($$$). Como terapia para alguns problemas que vinha enfrentando,  entrei na vida de artesã, o que me ajudou ainda mais a deixar a casa com minha cara.

Só que cheguei num ponto em que a casa já estava tão saturada de mimos e coisas fofas, que coloquei o pé no freio. As únicas mudanças que vislumbro pra o futuro (excetuando-se as vindas com uma gravidez)  é colorir algumas paredes e refazer algumas artes para combinar com as cores. Nesse ponto a falta de tempo minha e de marido prejudica, pois não temos como dar assistência ao pintor a não ser no período de férias.

Por outro lado estou numa fase da minha vida em que tenho condições de cuidar melhor de mim. Por isso tenho acompanhado blogs de moda e beleza em busca de inspiração para me cuidar melhor.

Não! Não pretendo transformar o Casinha de Taipa em um blog de moda, estilo e beleza (até porque não me sinto com propriedade para falar sobre esses assuntos). Apenas pretendo expandir os assuntos comentados aqui e esse post é para justifcar àqueles que conheceram o blog como decoração e artesanato, que não se assustem, caso vejam uma postagem sobre cabelos rsrs.

Espero continuar tendo a companhia de vocês! E lembrem-se, nosso corpo é a casa que carregamos conosco!

Beijos e boa semana!

PS. Estamos perto do niver de dois anos do blog! Vamos ter sorteio viu!

Comentários

  1. Tudo o que preciso...aprender a me cuidar,dicasssssplease...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Eita bebê a vista!!! Olha meu lado tia aflorando!!! E sim, o nosso blog tende a refletir nosso estado de espirito, nosso momento... então é normal que as coisas mudem nele vez em sempre... Eu sigo os blogs muito mais pelas pessoas que escrevem neles do que pelos assuntos, então sempre caminho por essa casinha, estou doida pra ver ela cheia de coisinhas de bebê!!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Elaine, estams na mesma.
    Não tenho mais tempo para nenhuma arte e também já nem sei mais se vou ficar inventando costurianhas e afins pois na casa nova com certeza udarei tudo.
    Bebe? or aqui na espera também, mas já faz 3 anos hihihi. Acho que a cegonha viu a correria e esta voando mais lentamente.
    Bj, ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Elaine, fique tranquila. Eu venho aqui por sua causa, gosto do seu cantinho e aceito numa boa qualquer modificação que ele tenha. Acho mto legal expandir os horizontes, pois as vezes tb ficamos sem assuntos pra postar e até desanimamos de blogar.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Tem problema não. Fala do que tiver vontade. A "casinha de taipa" reflete muito mais que uma moradia... consegue mostrar a linda pessoa que habita na alma da dona. Falar de cabelo deve ser só o começo, acho que em breve veremos aqui também coisinhas do universo infantil, não? Estou na torcida que sim.
    Bjks mil
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Elaine, você está certíssima. Nosso corpo e mente deve ser prioridade, pois se eles estão bem, tudo caminha bem :)
    Eu ainda estou na fase "pós parto", com perda de peso, queda de cabelo, renovação de roupas e também tenho visitado muitos blogs de beleza. Se atualizar é sempre bom :)
    Parabéns pela iniciativa viu?!!
    Bjs e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Sempre é bom mudar de assunto nos renova e c isso aprendemos novas coisas.Vou esperar suas novi,ainda mais q to precisando mto saber mais sobre esses assuntos hihi.Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine,boa tarde!!
    Não se preocupe em variar os assuntos,todas vão adorar suas dicas de beleza.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  9. É sempre bom se cuidar, variar as escolhas, admirar as mesmas sob outros aspectos...preciso fazer isso urgente!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Opa, tô sempre por aqui, independente do assunto do dia! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  11. Elaine, como disse Gisa é importante cuidarmos de nós mesmas.
    Ei, e por falar em Gisa, vi você no blog dela e fiquei com ciúmessssssss...brincadeira, mas queria estar com vocês novamente.
    O vestido de bolinhas ficou lindo.
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir
  12. Oi Elaine bom ver você de casa nova...cabelo novo, ficou ótima, o meu está bem grande, depois que fiz a progressiva, consigo deixar crescer.
    ficou bem melhor, eu gosto.
    Parabéns pelo no layout.
    Migrei para o wordpress para me livrar do malware.
    Meu novo link
    www.guiauna.com/nemacharmosa

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário