Aniversário do Rei e coisinhas do lar

Olá a todos

Hoje, 19 de abril, é um dia muiiiiiiiiito especial para mim: não por ser dia do índio, dia do exército brasileiro ou coisa assim. Hoje é o aniversário do meu Rei Roberto Carlos.


Dia de celebrar, mesmo que sua vida pessoal esteja um pouco conturbada nos últimos anos: perdeu a esposa, a mãe e agora a filha (enteada) mais velha.  São dores pelas quais todos nós passamos no dia a dia, mas que a coincidência de acontecer próximo a seu aniversário (ano passado foi a mãe, esse ano a filha), traz um ar trágico à sua vida.

Mas as tristezas passam, e o importante para nós, seus fãs, é comemorar seus 70 anos de vida, e uma vida cheia de emoções, para ele e para nós.

Parabéns Roberto: Que Deus sempre esteja a seu lado e lhe mantenha, acima de tudo em paz!

Segue aqui o vídeo da música que mais gosto (são tantas que é difícil escolher rsrs). A música é Cenário (na verdade é de composição do Eduardo Lages e do Paulo Valle), que encerra uma década de canções que falaram de muito amor e "dor de cotovelo" rsrs


Mudando de assunto, depois de três anos de casamento, finalmente vou usar os últimos  panos de prato que ganhei na época do enlace. Quando abri o pacote e vi essas três belezuras, fiquei até com pena de usar.



E aí. Alguma sugestão de uso que não o trivial?

Beijos

Comentários

  1. Amo Roberto Carlos de paixão...obrigada pelo presente de recordar canção tão linda!
    quanto ao uso dos panos de prato, eu usaria essas fofuras em cima do fogão, mesinha de cozinha, etc...são muito lindos! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine bela homenagem ele merece,muito obrigada pela força viu.
    Ô tenha uma ótima páscoa com toda tua família.
    Beijos querida e boa noite

    ResponderExcluir
  3. Elaine,

    Sabe que até hoje, quinze anos depois ainda tenho coisas do enxoval e uso tudo, sou adepta de que o que tenho é para ser usado, sempre. Não sei que outro uso poderia dar, não sou criativa assim, mas digo, use sem dó, é tão bom!
    Grandes beijos e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  4. Que engracado,também tenho coisinhas que ganhei a quase 14 anos atrás que ainda nem usei,coisas assim,mas que pra mim tem um valor inestimavel.
    Quando ganho algo assim tão lindinho,so uso de enfeite,já fiz um quadrinho de um pano de prato maravilhoso que ganhei da Rô com uma santinha(Santa Terezinha)e coloquei no quartinho da Maitê...rsrsrs.
    Sabe quem esta passeando aqui em Goiânia?...a Emilia,Mitê levapra todo lado,disse que e sua melhor amiga...rsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário