Notícias da semana 2

Olá a todos

Ela queria me derrubar... Até conseguiu em alguns momentos... Tentei lutar, fiz de tudo que podia mas não consegui... Então, não me restou outra alternativa a não ser a indiferença. Sim! Ignorei ela completamente...

De quem estou falando? Da GRIPE que tentou arruinar meu feriado.

No sábado, dia do Galo da Madrugada. Eu não vou. Odeio aglomerações de gente! Prefiro ficar em casa, ligo meu rádio na Universitária FM e ouço o especial Galo da Madrugada a manhã inteira. Aproveito então pra dá aquele trato na casa. Não apenas fiz isso, mas fiz algumas artes também.

Só que no domingo ela chegou. De mansinho, apenas com uma irritação leve na garganta, mas me deixou na cama até a 1h da tarde. Mal fiz o almoço! Na segunda, dia que eu havia marcado para ver o encontro de blocos de pau e corda no Recife antigo, ela veio com mais força. Quase que me dava por vencida! Mas fui!
O Recife antigo tava lindo, lindo, lindo. 

Primeiro vimos a apresentação dos Doutores da Alegria no polo rec beat... (imagem meramente ilustrativa. Minha máquina está morrendo e não levamos :-(

 Imagem daqui

Depois fomos literalmente atrás do bloco Flor da Lira.
Imagem daqui

Paramos pra comer um belo prato de macaxeira com carne de sol.

Imagem daqui

Chegamos à praça do arsenal e ficamos a ver os blocos passarem.

Imagem daqui

Demos mais uma voltinha e chegamos ao Marco Zero.

Imagem daqui

Tentei cantar, juro que tentei, mas ela estava ali do meu lado, se fazendo presente. Depois que o bloco da Saudade entrou, ela voltou com tudo, e eu acabei me entregando...
Viemos pra casa.

Hoje ela ainda continua aqui do meu lado, mas não deixei ela me dominar e tomei muito banho de piscina pela manhã. Nunca havia tomado banho nessas piscinas infláveis. Adorei! Mais prática e de manutenção mais barata que as piscinas normais. Algo a ser adiquirido quando tivermos nossa casa com quintal.

Mas o post já tá longo e eu vou ficando por aqui. Mas não antes sem desejar um feliz (finalzinho) de dia Internacional de Mulher para todas nós. Abaixo, um mimo que estou preparando para as amigas.



Beijos

Comentários

  1. Hum... Isso é que é Carnaval, eu fiquei em casa, mas também foi bom, ler Jane Austen \o/, ver filmes, comer e dormir rsrsr Não está sendo um Carnaval ruim!!! Melhoras Elaine, os morangos ficaram lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii sua lindaaaaa,mata de invejaaaa....assim e que te quero ver sempre,não deixa esta gripe marvadaaa estragar sua alegria de jeito nenhum,aliás,qualquer coisa ou pessoa que tentar estragar seu bom humor...ignore.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine, divertiu bastante, hem? Imagina se a gripe não estivesse do seu lado... Brincadeira amiga!
    Aproveite bastante seja se divertindo ou apenas relaxando em casa.
    Beijos!
    Feliz dia das mulheres! ♥

    ResponderExcluir
  4. Se eu estivesse por aí acho iria atrás do galo ... Pela TV é muito contagiante, embora os blocos tradicionais de maracatu sejam também belíssimos. Estive em Pernambuco fora da época de Carnaval e não pude sentir de perto essa alegria toda.

    ResponderExcluir
  5. Ai gripe é ruimmmm!

    que bom que esta melhor e ela
    não te atrapalhou em nada no seu feriado..

    beijo e obg por suas palavras..

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de carnaval!!!! Quero mto conhecer Recife.

    Tive um problema com o meu blog e ele está com novo endereço agora, se puder dê uma passada lá http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que a gripe nao estragou seu carnaval rssss. Amei sua visita ,

    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine!!
    Teve um feriado bem movimentado enh!!!
    Sabe gosto mto do seu blog e ja acompanho a algum tempo.....Vem me fazer uma visita to te esperando!
    Bjs Re!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu alternei um pouco de folia com muito de meu apartamento... Vi vários filmes e seriados que estava a fim, mas sobrou tempo para os blocos... Mas confesso que já tive carnavais melhores... rs

    Obridada pela visita!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Planner da casa - Meu A5

Montando um planner baratinho

Como estou me organizando - meu Planner Peace