Comprinhas do fim de semana

Olá a todos

Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas felicitações pelo aniversário do blog. Vocês não imaginam como elas me fizeram feliz e levantaram meu ânimo. Muito obrigada a todos.

Em segundo lugar, gostaria de dar as boas vindas a todos os novos seguidores. Espero que todos se sintam em casa e juntamente com os amigos antigos, façamos um blog sempre melhor.

Agora vamos iniciar o 2º ano do blog com coisa boa. Tinha falado a marido a alguns dias atrás, que me regulasse para eu não estar comprando tanta coisa pra casa ( que já está ficando atolada de coisas rsrs). Dois dias depois, eu abri uma ressalva dizendo que iria comprar coisas que precisavam ser substituídas (ele é lógico riu rsrs). Então nesse fim de semana passei no shopping e trouxe algumas coisas pra casa.

Essas caixas organizadoras que estavam em promoção (me arrependi por não ter trazido mais. Ela fiaram muito transparentes com o fundo branco mas acho que dá pra ver de quais são)
Uma cortina para a sala (os outros cômodos estão bem servidos e além disso estava em promoção rsrs), e dois paninhos para minha bandeja nova.



E para mim sapatos novos da Usaflex ( pois dependendo do calçado, havia dias em que eu chegava em casa e parecia que meus pés estavam quebrados, vamos ver se essa situação melhora apartir de agora).



E um ralador novo para fazer um arroz com cenoura caprichado.



Ah, e eu não poderia deixar de mostrar minha mais nova remessa de paninhos da Débora. Vejam só que graça:



Espero que tenham gostado. Estou ajeitando minhas fotos para preparar as próximas postagens. Tem muita coisa boa por aí.
(Também aceito sugestões!)

Beijos

Ps. Perdoem-me se não der pra visitar todas, mas como trabalho em escola e estamos na semana das festas das crianças... já viu né!
Aos poucos vou passando por aí.

Comentários

  1. Amiga, adorei as comprinhas. É assim mesmo, a gente diz "me regule" mas depois "me libere" rsrsrs.
    Bjs

    acasinhaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uuuiiii!!! Chego a me coçar de tanto que gosto de fazer comprinhas!!!! rrsss. As suas estão muito fofas!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu sou assim também, estou sempre querendo comprar algo para a casa! Mas me explica uma coisa, esses calçados têm alguma coisa diferente, pois ando desesperada, todos os sapatos que coloco machucam meus pés, mesmo os mais velhos! Fico achando que é porque fico de havaianas em casa e depois a pele dos meus pés e o ossos também se ressentem quando coloco calçados fechados! Qualquer coisa me mande um email explicando sobre esses calçados! Meu email é cecilia.helena2@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine.

    Comprar é sempre muito bom. Adoro as caixas organizadoras e confesso que já andei namorando elas por aí. São ótimas deixam tudo organizadinho.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine,

    Amo comprinhas,e comprar caixinhas e cestinhas então,nem se fala!Minha filha diz que se eu pudesse moraria numa caixinha,só pra deixar tudo organizado,rsrsrs
    Beijo grande,e ótima semana,
    Nell

    ResponderExcluir
  6. Eu tô em fase de desapego material. Não compro nada pra casinha; apenas reinvento. E sabe que estou amando o desafio?

    Mas adorei as suas comprinhas, e fiquei com desejo de arroz com cenoura...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  7. :D
    Ai Eli, eu tb não resisto em comprar coisinhas pra casa! :D
    Presente mais que merecido proce e pra casinha, né não? :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine vim do Nordeste a 8 meses sou do Rio mas morei em Natal por 7 anos e não vejo a hora de voltar para o Nordeste amei seu blog bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai, comprinhas!!! que delicia!!!
    Faz tempo que não faço comprinhas...preciso ir...é tãaaao boooom!!!
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  10. OI, Elaine !!

    Adorei suas comprinhas !! É tão bom, né?
    Amiga, eu vi vc dizendo que comprou tecidinhos da Débora é pela internet? Vou lá ver ,ok?
    Obrigada pela visitinha carinhosa,viu?
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI Elaine, eu também tenho que me segurar, senão saio comprando tudo que vejo de fofinho e bonito para a casa! Lindas as suas compras!! Também estou precisando urgente de sapatos!! Qual mulher sempre não está precisando de sapatos, não é? Boas comemorações (imagino o trabalho!!), mas semana que vem você descansa!! Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Elaine,

    Tenha certeza que o melhor investimento que você fez nos últimos tempos foram esses sapatos usaflex, sua vida vai ser outra, tenho a máxima certeza. Outro sapato que é ótimo é o picadilly, mas tem que ser a linha conforto, não sei qual o nome certa, mais é tão bom quanto o usaflex, menos quente e mais em conta.
    Adoro essas caixas transparentes, são uma mão na roda.
    Falando em compra, hoje fui numa loja de tecido que está fechando e está com o estoque todo em oferta, de 50 a 70% de desconto, imagina a farra que eu fiz, só não havia tecido para artesanato, mas comprei tecido para renovar o guarda-roupa da família inteira, rs. É muito bom comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Que delícia é fazer compras. Eu gosto muitooo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Que delicia é comprar...

    Dá uma passadinha no meu para conhecer...
    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  15. Como é bom comprar coisinhas que vão arrumar o cantinho da gente! Adoro.

    Vim te buscar para o sorteio relâmpago de amanhça
    http://fernandareali.blogspot.com/2009/12/bolsa-de-furoshiki.html

    é um brinde simplesinho, mas é bonitinho

    beijo

    ResponderExcluir
  16. AMIGA, PEGUEI O SELINHO, OBRIGADA, UM BEIJO, SUA CASINHA ESTA CADA DIA MAIS FOFA, ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Amigaaaa!

    Que saudades de vc!

    Olha, andei sumidinha, mas já estou tentando voltar com a bola toda. Ainda nem programei meu sorteio, são tantos problemas que mla dá pra respirar...rs

    Mas que compras ótimas heim? Domingo comprei uma sandália linda que minha amiga vende. Fui ao churrasco e não resisti de tão fofa que é!

    Elaine, agora me conta: que governador lindo e "tududibom" é esse que vocês elegeram???

    Menina, hora que vi o fofo galã de cinema na TV quase caí pra trás...hahaha. Que olhos, que queixo, que homen!!! Iupiii, serão 4 anos pra vc se deliciar cada vez que ele aparecer na TV (depois vc se preocupa se ele é bom governador...kkkk)

    Brincadeiras à parte, espero que tenha tido boas eleições e que o bonitão seja um bom governador para o povo.

    Bom restinho de semana, amiga.

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  18. Minha querida comprar é um mal necessario, ops , um bem necessario,, hehehe, imagina vida de uma mulher sem comprinhas ?? Eu ate prometo para mim mesma que nao vou comprar e nao tenho muito tempo para estar nas lojas mas quando quero algo, ninguem me segura, dou um jeitinho rsss.
    Amei suas comprinahs e agora mesmo estava falando do problema de comprar sapatos confortaveis .
    Um beijo
    Leila

    ResponderExcluir
  19. Oi Elaine, estou vindo do blog de Silvanna - Interior Adentro e lá ela citou seu nome e claro, como conterrânea vim te conhecer.
    Olha, muito fôfo seu blog, o lay out.

    E compras, nós mulheres arrumamos sempre o que comprar, né?

    Ainda não uso Usaflex, mas as que conheço adoram.
    Também vou aderir e agora tem uns modelinhos bem lindos.
    Esses que você comprou já me agradou. Vou te imitar. kkkkkkkkkkkk

    Xeros

    ResponderExcluir
  20. As prateleiras estão mais altas de propósito...pq eu pego algumas coisas...rsrsrs


    Bjão
    http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi tudo lindo?
    Gostei das comprinhas, obrigada pela
    visitinha viu?
    Menina vc é linda igualzinha a fotinha que
    estava ai.
    Um cheiro tá

    ResponderExcluir
  22. Oi lindaaa

    Amei a foto com um sorriso maravilhoso....eu não entendo porque a gente esta sempre precisando de algo....rs,quando não da mais para contar uma história...a gente inventa uma...rs,faço isso o tempo todo,e estou sempre achando que podia ter trazido mais....
    Quando chegar o mimo me diz se gostou.
    Háaa...vaca comigo só no brejo...vou fazer karate...ai ninguém me segura....
    Beijos
    deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Planner da casa - Meu A5

Montando um planner baratinho

Como estou me organizando - meu Planner Peace