Pegando o jeito da costura

Olá a todos

O final de semana foi bem produtivo por aqui. Coloquei em dia alguns projetos que estavam pendentes, e consequentemente vou pegando o jeito da costura. 

Primeiro queria aproveitar esse tecido que havia comprado para fazer panos de prato. Foi horrível trabalhar com ele, então tive a ideia de fazer dois tapetes para o quarto (fiz a borda com chita). Ainda falta o outro que será amarelo.    Ao lado a camiseta que customizei . Dessa vez ao invés de usar fita de cetim, usei feltro para fazer as hastes da flor.



Depois encontrei a moldura para abrigar as xilogravuras compradas em Bezerros. Num dia comprei uma para testar. Como deu certo, voltei na loja e comprei mais duas. Não é que essas duas eram de medida interna diferente!!! Como já tinha pintado, não podia mais trocar, então ficaram assim mesmo, por fora da moldura.



De qualquer forma ficaram lindas.



Também tentei fazer um avental, mas equívocos de iniciante o fizeram ficar meio tronxo. Assim que tiver paciência de desfazer a costura vou ajeitá-lo.

Beijos e boa semana pra todos

Comentários

  1. Oieeee amiga!

    Como vc está?

    Pelo visto anda a mil por hora com suas artes né?? Amei a camiseta com flores e os quadrinhos. E tapete pra mim nunca é demais, pois estão sempre sujando, tenho de trocar toda hora...hehehe

    Ah, de plantas de apê não entendo muito, mas já tive a minha plameira ráfis que não dava trabalho, água 2 x por semana e olhe lá. E também tive uma palmeira vistosa que deixei de presente em SP pra uma amiga. Amas eram ótimas, mas precisam de claridade parte do dia senão morrem.

    Dizem que as suculentas são ótimas pra apê, mas tem de colocar água. Suculenta é uma graça e pega super fácil. É tb muito barata, vc vai amar.

    Vou dar uma pesquisada e depois te falo de masi plantas pra apê.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Elaine,

    Esses dias andei reparando,uso mais o desmanchador de costura do que a máquina, por que será? rs.
    A galinha está pela hora da morte viu, um absurdo, mas tudo tem um lado bom,kk.
    Gostei das tuas artes, cada vez mais coisas bonitas. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas vc está mto prendada, fico imaginando qdo tiver um filho...se for menina vai ser rodeada de mimos by mamãe!
    Se vc não falasse eu tava achando que era opção sua aquelas molduras pras gravuras, vejo mto molduras daquela forma e acho um charme, tem probleminhas que só a própria dona sabe ou vê,rs.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou chique mesmo!!! A moldura com as gravuras vão dar um charme a qualquer ambiente.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. E uma delicia quando a gente consegue fazer algo que queria ou precisava...o tapete ficou lindo,amei também a camiseta...mas os quadroa...amiga...ficarão maravilhosos...adorei a moldura preta com a xilografia preta e branca,não vi nenhum defeito..lindos.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine!
    Você é que anda sumida ,lá do primaveril!
    Adorei seus trabalhos. A camiseta ficou muito boa, adoro xilogravuras e com as molduras realçaram muito. Parabéns!
    Apareça! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Adorei o tapete!!!!E a ideia da camiseta!!!E as xilogravuras ficaram otimas nas molduras!!Parabéns!bjinnnnn

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga! Adorei o tapete!!!!E a ideia da camiseta!!!E as xilogravuras ficaram otimas nas molduras!!Parabéns!bjinnnnn

    ResponderExcluir
  9. Amiga, amei essa camiseta!! E essas xilogravuras, lindas!! Achei genial a ideia e me deu vontade encomerndar algumas para a sogra, que mora em Recife.
    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Vim te conhecer , primeiro por sua profissão , minha filha de 17 anos passou no começo do ano em Historia , mas ainda não terminou o médio , mas é tão apaixonada ... segundo fiquei encantada com seu blog e já estou te seguindo depois de amanhã tem um sorteio no meu blog , nem precisa ser seguidora , vem participar ... bjim iluminado

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga!
    Adore seua Casinha de Taipa!
    Seu trabalho é lindo, fiquei encantada com tudo que vi no seu blog, parabéns..
    Bjss e um fin de semana abençoado....

    ResponderExcluir
  12. Também quero xilogravuras...ficou tudo muito lindo!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida. Cheguei aqui através do Google. Gostaria, por fvr, do telefone onde vc comprou as xilogravuras. Ficaria imensamente grata se vc respondesse para o meu email - vera@santosmodal.com.br - Fico no aguardo. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário