Dia de organizar

Olá a todos

Tirei o dia de ontem para começar a colocar minhas artes em dia, e de quebra resolvi organizar meu "atelier". Logo no início do "expediente" fiz (na verdade testei) esse chaveiro de boneca visto na Mirian. Como estava com preguiça de ir no armarinho, fiz com os materiais que tinha em casa mesmo.

Como eu falei, apenas testei. Então por favor não riam:



Vou surgerir alterações no PAP. Da próxima vez vou entretelar os tecidos e costurar a cabeça a mão.
Também fiz esse quadrinho do Divino que estava parado a algum tempo. Usei pasta para modelagem na moldura e tecido no fundo. Ainda não sei onde vou colocá-lo, mas minha avó já se disponibilizou a adotá-lo rsrs



Depois de feita a bagunça é hora de organizar tudo.

Primeiro forrei umas caixas de sapato (reutilizar não é gente!) onde guardava as linhas e aviamentos. Imprimi umas imagens para colocar de rótulo.




Por esses dias estava pensando em comprar uma caixa de costura para organizar os carretéis e bobinas. No sábado fomos a um aniversário e ganhamos essa "lancheirinha" de lembrança. Fiquei com pena de desperdiçá-la. Aí lembrei dessa idéia vista uns dias antes e voilá:





Gente, já são 79 seguidores e mais de 6500 visitas. Gostaria de agradecer a todos que passam e ficam por aqui, principalmente à Rita do Pinto mais não bordo/Panela sem pressão que envia a maioria dos visitantes para cá.

Beijos e muito obrigada a todos vocês.

Atualizada: "Glória do desporto nacional, ó Internacional que eu vivo a exaltar..."
Já vou avisando que não torço pelo Inter, mas não deixa de ser Brasil né!

Comentários

  1. Oi Elaine, deu uma boa arrumada em tudo hein, ficou ótima a ideia das caixas, o quadrinho ficou lindo e sua bonequinha uma graça!
    bjs....

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elaine..potima ideia da para deixar tudo bem organizado né....
    gostei da ideia..bjinhos..

    ResponderExcluir
  3. Gosto tanto qdo arrumo disposição p/ organizar meus apetrechos de arte, depois parece que fica tudo tão leve...rsrs.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!!!

    Muito obrigada pelo email, vc me deu a maior força. Nossa, coo a gente sofre, mas vc tem razão: são as descompensações químicas!

    Amei sua organização.

    Ontem estava olhando minha tranquirinhas e elas estão precisando mesmo de uma nova organização. Meus paninhos e retalhos estão num saco, coitados...rs

    Sem contar que onde minhas estantes de artesanato estão, pegam muito pó... Um saco ficar sempre tendo de tirar pó, aijnda mais nessa epoca do ano que não chove de jeito nenhum...rs

    Estou énsando em fazer uma capa de chita para as estantes, mas não tenho máquina e terei de mandar à costureira...um saco...rs

    Amei todas as suas ideias, o quadro do divino está mesmo lindo e aproveitar caixas de sapatos eu faço há anoss.... vixi, tem um monte pela casa, pintadas, forradas, desenhadas...rs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!

    Viu como o Pinto te ama?! Quer dizer, as pintetes...rsrs...Você é uma das blogueiras que está comigo desde o início...a quase 1 ano atrás...e eu gosto muito de vc e da sua presença lá no Pinto!

    Beijo! Beijo! e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Elaine,

    Estou precisando arrumar minhas coisas também. Muito jóia a idéia de guardar o carretel e a carretilha juntos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi quridaaaa!

    Então nossos bloguinhos nasceram no mesmo ano?...hehehe

    E vc tb fará promoção?

    Ah, é tão concorrido né? Nem sei direito o que colocar de brinde, mas decidi por 2 sorteios pq sempre tem muita gente. E vem gente que vc nunca viu né?...hehehe

    Vou contar com a tua participação, viu? Até semana que vem acho que já decidi os prêmios :O)

    Vc viu meus gatos? Um saco né? Eu já desconfiava disso... que beleza!...hehehe

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a bonequinha, me lembrou uma tia-avó que tenho que faz esse tipo de boneca a mão... quando era pequena tinha uma chamava-se Josefina, foi minha primeira filha kkkkk... Mas, bem não era um chaveiro, era boneca mesmo para mim ao menos!!!

    Gostei do quadro do divino também e das caixas e derivativos e como vc tá chique com atelier é tudo... um dia terei minha biblioteca/atelier também tá... Mas, é fogo mesmo, é ótimo ter um espaço só para fazer essas coisas, qnd produzo os eventos da Igreja é que sinto a falta que faz um espaço dedicado só para esse tipo de arte!!!

    Beijos Elaine, amo muito tudo isso que vc faz!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário