Artes e novas promoções

Olá a todas


Como prometi vim mostrar as artes que preparei essa semana. Continuando minha nova descoberta de trabalho com latinhas fiz mais duas peças. Uma delas fiz pra minha mãe e será usada para colocar lápis de cor. A outra servirá para colocar pó de café.




Ontem fui para a 353ª Festa de Nossa Senhora dos Prazeres (conhecida populamente como festa da pitomba). Fomos eu , meu esposo e minhã mãe. Assistimos os shows de  Irah Caldeira e Flávio José (típicos representantes do forró pé-de-serra). Pude então sentir que o investimento nas aulas de dança tem tido retorno rsrs.


Aproveitando o post venho divulgar duas novas promoções da blogosfera: são o 4º e 5º prêmios dos sorteios de aniversário do Coisas da Maura, e uma cesta de produtos Cêpera do blog Manga com Pimenta.


Participem


Beijos

Atualização:

Aproveito mais uma vez para divulgar a promoção de aniversário do blog da Nathalia Um Sonho de Casa. Apareçam e participem!

Comentários

  1. Oi menina! Grata pela visitinha... um super beijo pra vc.

    Ah, volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei as latinhas!!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Que lindas latinhas!?Elaine, pode copiar sim! Me avisa pra eu ver como ficou!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Planner da casa - Meu A5

Montando um planner baratinho

Como estou me organizando - meu Planner Peace