Sem inspiração pra um título

Olá a todas

Fim de semana chegou, mas nem por isso será de descanso pra mim. Não tive tempo de cuidar da casa durante a semana e vou ter que dar conta agora. Amanhã  tenho aula e quando venho chegar em casa já são quase 14h, não dando tempo de fazer muita coisa pq a vontade que tenho é comer, tirar uma soneca e não fazer mais nada o resto da tarde/noite. Vou ao menos tentar colocar as idéias no lugar, já que desde a semana passada ando meio triste e confusa.
Mas chega de desabafo. Na verdade vim aqui pra mostrar a vocês as duas caixinhas que fiz de encomenda essa semana. Porém como as destinatárias ainda não receberam e uma delas pode vir fuçar por aqui vou deixar pra mostrar depois (me desculpem!)
Pra vocês não ficarem com vontade mostro então o arranjo que fiz para decorar a casa nessa páscoa. A cesta e o coelhinho já eram meus, as velas foram lembrancinhas do casamento de uma amiga recentemente e os ovinhos comprei na bomboniere (o problema deles é durarem até o domingo de páscoa rsrs).



Tenho algumas artes pra tentar nesse feriado que está chegando. O que vou fazer primeiro depende da disponibilidade da minha mãe pra me ajudar, já que envolve costura (não sei costurar, abafa!). Se não conseguir a ajuda dela devo pintar umas latas que estão dando sopa por aqui.

Bom final de semana pra vocês e até mais!

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário