Voltei!

Olá a todas (os)


Depois de quase uma semana sem aparecer, finalmente vou poder postar novidades para vocês. Como disse alguns dias atrás não vou mais comprar objetos de decoração pra minha casa ao menos por enquanto. Concentro-me agora em fazer as encomendas para as festas de fim de ano.

Quando comecei a fazer artesanato não pensava em fazer comercialmente. E ainda não penso. Embora me ache com uma boa criatividade, aina peco nos acabamentos, que para mim tudo bem, mas para os clientes...

Por isso venho fazendo para mim mesma, minha mãe ou para dar de presente.


Esta semana eu fiz essas duas caixas que servirão de presente de natal. Aqui elas no antes:




E agora depois de prontas. Fiz aplicação de guardanapo e de stencil (finalmente peguei a manha de pintar com o stencil eba!!!)







 




Espero que tenham gostado. Depois volto com o restante.

Beijos

Comentários

  1. Oi Elaine, eu realmente não sei o que aconteceu, pois eu seguia mais de 200 blogs e agora no meu perfil não aparece nenhum e na lista de blogs que fica na minha página aparecem apenas uns 80... vou tentar te seguir novamente pra ver se dá certo... me perdoe, mas eu não tive intenção e nem tinha motivos para deixar de te seguir sem mais nem menos né!

    Beijo bem grande =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio! Realmente, estou passando por uma situação complicada, mas tenho fé que tudo vai se resolver e não vou ficar pensando nisto .Coloquei tudo nas mãos Divinas!

    No começo eu também comecei a fazer artesanato só para mim ou para a família, ou presentar os amigos. Mas aí as pessoas foram vendo, foram pedindo, e me hoje até me animo a fazer comercialmente, só não tenho tempo!

    A fase de acabamento é a mais complicada, pois pode arruinar todo o trabalho não é? Mas com o tempo e a práticas, vamos melhorando, pode acreditar! Seus trabalhos ficaram lindos! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,
    com a prática vc vai se aperfeiçoando cada vez mais, e acho que vai se sentir mais segura pra vender sim, seu trabalho é lindo e caprichado.
    Adorei seu blog, vou linkar pra voltar mais vezes!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. ENTÃO O MOTIVO DO SUMIÇO É QUE A SRA ESTA FAZENDO ARTE??? RSRSRSR, TEM DECLARAÇÃO DE FETO PRA VC NO MEU BLOG, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Lindas caixinhas! Adorei conhecer seu blog. Voltarei mais vezes. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!

    Lindas caixinhas...você quer saber como faço as letras em relevo?

    Eu fiz um post mostrando: http://pintomasnaobordo.blogspot.com/2009/11/pap-caixa-em-mdf-com-aplicacao-de.html

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine, amei as caixinhas ficaram lindas, uma ótim idéia para presentes.
    Beijoss


    http://www.artezanalnet.com.br/

    Adriana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário