Minha cozinha

Olá a todas (os)

Continuando a visita pela minha casa, vamos agora tomar um cafezinho na cozinha? rsrs

Vocês já devem ter percebido que eu sou apaixonada pela rusticidade do nordeste. Havia comprado esse vaso para colocar os meus utensílios de cozinha (colher de pau, escumadeira, etc.). Com o tempo ficou apertado e resolvi colocar como arranjo da minha mesa.




Essas flores são artificiais. Preferia usar flores naturais, mas acho que conbinaram bastante com o vaso. Reparem no detalhe do vasinho que coloco os guardanapos. Só falta arranjar um suporte que combine para por o saleiro. Atrás do vaso está minha bandeja, como diz o marido, de "café rápido". Os potes foram presentes de casamento, mas a bandeja fui eu quem decorei.



A Janela no meio da parede foi um erro de marinheiros de primeira viagem. Acabei não podendo colocar meus armários na disposição que eu queria. Pra tentar remediar, coloquei essa cortina pra enfeitar. No lugar desse quadro, coloquei minha tábua de carne decorada, alguns post atrás.



Essa ideia dos jarros pra colocar talheres e utensílios vi no Decorology.

Comecei com os meus trabalhinhos. Assim que estiverem prontos mostro aqui.

Beijos

Comentários

  1. Oi querida, A-DO-REI sua cozinha, tudo simples e tão arrumadinho... show de bola!

    Vc é muito caprichosa e adorei tb a ideia dos jarros para os talheres, ficou lindo!

    Beijoca =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine...adorei conhecer sua casa..agradeço a visita no meu blog...o importante de tudo isso é que não podemos deixar de fazer..sendo fácil ou dificil...Já virei sua seguidora...bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Elaine, vc tem um mês a mais de blog do que eu. Tô começando agora e estou encantada com esse "universo paralelo". Tem feito um bem danado, para mim. Sou sua mais nova seguidora!
    Espero sua visita em meu blog: caprichosbyneli.blogspot.com
    Bjs.♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário