Cansada, muito cansada...

Olá a todas (os)

Me desculpem o sumiço e a falta de comentários em outros blogs, mas essa semana foi muito cansativa. Começamos o período de renovação de matrícula na escola em que trabalho e por conta disso tive que me acordar mais cedo do que o normal durante essa semana e a próxima. Ao mesmo tempo que me descuidei do blog e dos estudos, me descuidei também da casa que não chega a está de pernas pro ar, mas está precisando de uma boa organizada, além da programação da faxina de fim de ano que está atrasada.

Vou tentar descansar um pouco esse fim de semana e colocar as coisas em ordem. Se der tempo vou fazer o trabalhinho extra que surgiu. Peguei um tubo de álcool em gel que estava sobrando lá na escola, comprei uma peça de tecido e vou decorá-lo. Servirá para guardar panos de chão e outros tecidos de serviço novos.





Mas antes de fazer qualquer coisa, vou pegar uma prainha amanhã de manhã. Eu mereço!

Beijos

Ps. Estou doidinha pra assistir Lua Nova (tenho todos os livros da saga), mas vou esperar os cinemas ficarem mais tranquilos (diga-se sem tantos adolescentes rsrs)

Comentários

  1. Entrei para conhecer seu blog. Adotrei este tubo forrado. Se tivesse faria também. Até pensei deixar na sala. Ia colocar meus artesanatos começados que faço vendo televisão rrss.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário