Salada no vidro

Olá pessoas

As coisas mudaram bastante por aqui depois que entrei na vida de mãe.  O tempo se tornou escasso, a memória tá curta, mas estou muito melhor como pessoa: tenho sido mais tolerante, tentado ser mais paciente e comendo melhor.

Deixei de lado os temperos industrializados, tipo fondor, caldos em cubinho etc. No máximo uso um temperinho na salada. Desde que Helena começou a comer, tenho dado a nossa comida numa consistência adaptada. Não tinha tempo nem paciência pra fazer comida separada, então mudamos a nossa alimentação. Ela come super bem. Se me vê colocando a mesa, já pede logo pra sentar. Come de tudo. Até agora só rejeitou geleia (mas não tenho pressa em oferecer de novo). A única coisa que ainda não demos foi salada crua.

Falando em salada crua, meu esposo me mandou um link de como fazer salada no vidro. A princípio não acreditei, mas não é que ela dura até 4 dias!!! E sem murchar!

 Créditos: ORGanizando.org

Não achei o link que ele me mandou, mas encontrei esse aqui.

No meu caso, achei melhor colocar a salada em uma travessa de vidro (não coloquei o tempero). Ficou melhor pra retirar. Quando pego minha poção, coloco o tempero no fundo do pote (marido almoça em casa e eu no trabalho). Isso facilitou muito a nossa vida!

Alguém já conhecia ou fazia assim? Vamos trocar ideias!

Beijos e até a próxima!

Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar antes!!! E adorei, eu sou boia fria atualmente e adoro salada então foi uma boa sacada! Tenho visto as fotos da Helena e como é linda, fofa e saudável... Coisa que inspira criança nessa idade e que bom te ver bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, parece uma boa ideia...

    Bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da ideia, Elaine.
    Vou por em prática, sim, e vamos trocar ideias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Filofax Saffiano Personal Compact

GTD

Meu novo eterno amor!