Novas aquisições e selinho

Olá a todas

Vim aqui para mostrar o mais novo morador da minha casa.
Quando pensamos em trocar o sofá, procuramos a princípio um sofá-cama, tanto para que pudéssemos assistir televisão confortavelmente, como para servir de cama para as visitas. Mas quando vimos o Sliding da Tok Stok nos apaixonamos.
Dia desses vi no catálogo da loja que foi lançado mais um complemento ao modelo: um pufe que encaixa direitinho na reentrância do sofá, formando uma verdadeira cama. Levei o marido na loja para conhecer e não tivemos dúvidas. Trouxemos ele pra casa.






Ganhei mais um selinho da amiga Nalva do Blog Mudando o ambiente. Muito Obrigada pelo carinho e pela lembrança amiga!
As regras do selinho são:

- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

A parte difícil é escolher os blogs, por isso como presente de São João, dedico-o a todas as minhas seguidoras.
Por fim, como falamos em São João, vou fazer um pouco de inveja a vocês e mostrar o meu lanchinho da tarde especial São João.
Beijos 

Atualizada: Pra quem pergunta se o sofá é confortável,  costumamos brincar que ele libera gás sonífero. Não há quem resista tirar uma boa soneca nele (tem dias que marido fica até com preguiça de  ir pra cama e dorme lá mesmo rsrs).


Comentários

  1. O SOFA É MUITO BONITO E CONFORTAVEL, AMEI , BEIJOCAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Elaine,

    Muito lindo o seu sofá. Aí como eu queria que tivesse uma tok stok por aqui, iria fazer a feta. Estou há um ano procurando um sofá, mas ainda não encontrei um que caiba no meu bolso, afinal me recuso a pagar R$ 5.000,00 por um. E olha que esse foi o mais barato que enocntrei.
    Aproveite bem a nova aquisição. Parabéns!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhaaa!
    Preciso de um sofá deste! O meu marido precisa!
    Parabéns pela aquisição!

    BjO!

    ResponderExcluir
  4. Que aquisição maravilhosa!
    Eu quero um desses!!!!
    Lindo e deve ser muiiito confortável.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais,super confortavel e pode ser usado como cama...e tem o acrescimo que pode servir para colocar os pés e ate como mesinha...lindo...
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Ihhh! sofá novo! que chique! Tõ precisando de um também...o meu é de corino e tá rasgando...ô vida! rsrs...

    Amiga, eu não sei dizer ao certo o tempo de forno...acho que uns 40 min no forno médio...mas eu fico olhando pra carinha dele...assou, dourou eu tiro! (não ajudei em nada, né?!) rsrs

    Beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  7. Esse é o meu sonho de consumo , primeiro foi a cama , como as prestações estão acabando hehehe... bjimmm iluminado saudades

    ResponderExcluir
  8. Olá Elaine!! Passado já algum tempo da compra do seu sofá(afinal já estamos em 2012) gostaria de saber se vc continua satisfeita com ele. Estamos estudando comprá-lo na tok stok, esse mesmo modelo, o sliding com chaise, porém ouço falar muito mal da qualidade dos sofás da tok stok, e pesqusiando na internet achei diversas pessoas alegando que em 2 anos a espuma dele já está afundada! Confesso que estou com medo de investir nele, mesmo ele tendo um preço tão bom. Espero que receba essa minha msg, pois seria ótimo ter um parecer de alguém que o usa por mais ou menos esse período. Desde já agradeço a atenção.Beijos!! Mariana.

    ResponderExcluir
  9. Olá Mariana

    Continuamos satisfeitos com o sofá, que continua sendo muito útil. O ponto fraco dele é o fato de ser de tecido claro, então acaba pegando um pouco de sujeira (mas vi uma vez no site que eles já tem outro padrão mais escuro). De qualquer forma, se tivermos que trocar o tecido, vamos colocar tecido novamente, dessa vez mais escuro.

    Beijos e boas compras!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por me responder tão rapidamente Elaine! Fiquei feliz com sua resposta, pois andava desanimada de compra-lo já.. Se bem que andei pensando o seguinte, mesmo que a espuma não dure tanto assim, pelo preço ótimo dele talvez valha a pena mesmo que daqui 2 ou 3 anos eu tenha que mandar pra um estofador trocar espumas e recauchutá-lo,não é? E^tô pensando na opcao mais escura que vi na loja, um cinza médio ligeiramente amarronzado! Depois te conto se deu certo! Valeu!!! Mariana

    ResponderExcluir
  11. Mariana

    Obrigada a vc pela visita e que tudo dê certo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário