quarta-feira, 30 de maio de 2012

Problemas de organização

Boa noite pessoas

Gente, um mês sem aparecer por aqui. É um misto entre falta de tempo e falta de assunto! Agora que a minha vida gira em torno da chegada de Helena, só tenho tempo pra resolver suas coisinhas (que são muitas). Embora queira compartilhar essa minha fase com vocês, esse blog não é de gravidez. Então, vamos com calma.

Enquanto escrevo pra vocês, olho pro lado e vejo a pia cheia de louça suja. O motivo: Marido trabalha o dia todo - manhã, tarde e noite - eu embora só trabalhe 6 horas, perco 2hs no deslocamento (o que soma 8), e pra completar peguei uma gripe braba essa semana.

Estou procurando seguir aquelas regras básicas de organização: destralhar o que for possívelcolocar as coisas em seus lugares, arrumar as coisas sempre que se tiver 5 ou 10 minutinhos livres. Mas precisamos passar a seguir outra mais básica ainda: sujou, limpe!

Acho que essas são regras básicas da convivência humana embaixo de um teto. As coisas começam a desandar quando são deixadas de lado. Vamos precisar de muita organização e controle nos próximos meses.

Mesmo que não consigamos fazer muito nos primeiros dias, mas temos que começar.


XXX

Ah, ontem tivemos o chá de Fraldas da Helena lá no meu trabalho. Levei as lembrancinhas, uns pirulitos de chocolate deliciosos  e os salgadinhos. O bolo e a decoração ficaram por conta do pessoal (e que decoração!)



Helena ganhou uma montanha de fraldas, além de outros presentinhos fofos. Pena que só usamos tão pouco.

Agora, expectativa para a montagem do quarto, que deve ocorrer sexta-feira \0/
 

Beijos e até

Olha isso aqui também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...