domingo, 25 de setembro de 2011

Novos tempos

Olá a todos e a todas!

Faz tempo que não apareço aqui não é verdade? Justifico com a falta de tempo, mas a isso soma-se outro motivo.

Sou récem-casada (ainda vou fazer 4 anos) e desde que me casei, voltei minha atenção para montar e cuidar do meu lar, já que era um sonho antigo ter minha casinha e uma família. Procurei e consegui deixar tudo como eu queria, dentro das minhas possibilidades de tempo e tempo ($$$). Como terapia para alguns problemas que vinha enfrentando,  entrei na vida de artesã, o que me ajudou ainda mais a deixar a casa com minha cara.

Só que cheguei num ponto em que a casa já estava tão saturada de mimos e coisas fofas, que coloquei o pé no freio. As únicas mudanças que vislumbro pra o futuro (excetuando-se as vindas com uma gravidez)  é colorir algumas paredes e refazer algumas artes para combinar com as cores. Nesse ponto a falta de tempo minha e de marido prejudica, pois não temos como dar assistência ao pintor a não ser no período de férias.

Por outro lado estou numa fase da minha vida em que tenho condições de cuidar melhor de mim. Por isso tenho acompanhado blogs de moda e beleza em busca de inspiração para me cuidar melhor.

Não! Não pretendo transformar o Casinha de Taipa em um blog de moda, estilo e beleza (até porque não me sinto com propriedade para falar sobre esses assuntos). Apenas pretendo expandir os assuntos comentados aqui e esse post é para justifcar àqueles que conheceram o blog como decoração e artesanato, que não se assustem, caso vejam uma postagem sobre cabelos rsrs.

Espero continuar tendo a companhia de vocês! E lembrem-se, nosso corpo é a casa que carregamos conosco!

Beijos e boa semana!

PS. Estamos perto do niver de dois anos do blog! Vamos ter sorteio viu!

domingo, 11 de setembro de 2011

Oiiiiii

Olá a todos

Desculpem o sumiço mas entrei em uma maratona que deve ir até o fim de outurbro. Por conta disso estou sem tempo pra novidades, e sem novidades, sem postagens :-(

Mas quem se interessa por Gestão da Informação, passa lá no Arquivos Coloniais. Tem post novo depois de quase dois anos hihihi.

Beijos e boa semana!

Olha isso aqui também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...