Mini Finsbury como carteira

Olá pessoas!

Hoje vim trazer para vocês como estou usando minha Filofax Finsbury mini como carteira.  Estou usando a mais de 15 dias , e posso dizer que tem funcionado bem para mim.



Além da visão semanal (cópia da minha semana, que mantenho originalmente na pocket), criei mais três abas:


Notas:



Compras



Finanças - onde anoto os gastos no dia a dia. Confesso que não tenho muita disciplina com esta aba aqui rsrs.



Ela está bem fininha. As notas que não precise carregar comigo, são descartadas quando faço minha revisão.  Visão semanal tenho apenas a semana em curso. Por conta disto, estou usando a mini e a pocket na bolsa. Logo fico a vontade pra deixar a pocket exposta em minha mesa (já  que ficava com receio de deixar a carteira em cima da mesa).

Bom planejamento!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário