Nosso Natal

Olá pessoas

Como passaram o Natal! Nós passamos bem, a família reunida e nosso maior presente grudadinho ao nosso lado. Vamos às fotos

Vista geral da mesa:


Os detalhes. Esta ideia das taças vi no blog da Priscila. Como tinha umas velas amarelas do ano passado, substitui os raminhos vermelhos pelas pinhas. Para continuar no clima rústico, lugar americano de algodão cru e lacinho de cisal nos jarrinhos de flores.


Não tenho fotos das comidas (nessa hora minha princesa estava grudadinha em mim pois ficou assustada com tanta gente). Teve chester bolinha, arroz com passas, farofa, lasanha e de sobremesa bolo de abacaxi e de rolo.

E o principal, o presente que papai DO CÉU nos deu:


Beijos e um 2013 de muita paz pra vocês. Volto depois com as fotinhas do ano novo.


Ps. Já ia me esquecendo. Como recebo os convidados, dou uma lembrancinha a cada um. Esse ano fiz esses quites de shampoo e condicionador. Para as vovós, uma lembrança muito especial inspirada aqui.




 

Comentários

  1. Oi q família linda ,com certeza o melhor presente q vc recebeu rsrs.Espero q seu ano novo seja melhor ainda com mta saúde,paz e harmonia.Bjs!

    ResponderExcluir
  2. que coisa fofa ficou a sua mesa. Bem legal essa ideia da taça com vela. Linda sua filhota.
    Que 2013 seja cheio de realizações
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Gostei muito da ideia das velinhas na taça! Vou fazer aqui ;)

    Tenho um blog também, faz uma visitinha? http://maisqueantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se você soubesse como fico feliz de te ver assim,feliz com sua familia,com sua neném tão abençoada....Como você esta? Você se sente mais forte,mais feliz?
    Beijinhos minha linda
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário