É menina!

Boa tarde a todas

E o nosso bebê é uma menina, que já tem nome: Helena!

Hora de colocar a mão na massa e organizar as coisas. Na quinta, aproveitamos nossa folga (mas o comércio aberto) para comprar o quarto. Queria um quarto com acabamento em cerejeira ou cedro, mas a ditadura do branco não me deixou outra opção. Ao menos consegui um modelo que dá pra acompanhar a baby até os 6 anos:



Tenho aproveitado o feriado pra dormir muiiiiiiiito! As saídas de casa e outros compromissos tem que ser muito bem planejados, pois o corpo não aguenta muita atividade. Nessa próxima semana vou dar uma adiantada na monografia da pós ( só falta dois sábados \0/ ). Na semana seguinte, volto ao centro para continuar com as compras.

A decoração do quarto não tem um tema definido, mas será nas cores amarelo claro e cereja. A Helena, do dia a dia corridinho se prontificou em me ajudar. Mas aceito sugestões de todas vocês.

Por enquanto vou ficando por aqui! Beijos e  uma Feliz Páscoa a todos: Que a luz do Ressuscitado esteja iluminando nosso caminho em todos os momentos!


Comentários

  1. Olá Elaine, quanto tempo né?
    E quantas novidades por aqui...
    Querida, parabéns... Deus abençoe você e toda a sua família, tenho certeza que a Helena, vai ser muito amada...
    Se precisar de algo em relação a decoração, pode contar comigo vou adorar... Um suepr beijo e Feliz Páscoa!... Paty!

    ResponderExcluir
  2. Que legal...mas uma meninha!!!!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi C@ty

      Obrigada pela visita! Beijos e Feliz Páscoa pra vc e sua mocinha!

      Excluir
  3. Eita eu acertei, lembra quando coloquei em outro comentário, que sua bariga estava parecida com a minha quando estava gravida da minha filha.rsrs
    Parabéns Elaine, o nome Helena é lindo!
    Uma ótima Páscoa para vocês!

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vc acertou!

      Obrigada pelas palavras e ótima Páscoa pra vcs!

      Beijos

      Excluir
  4. Que nome lindo Elaine, e esta fase de comprinhas é bem cansativa, mas também é maravilhosa, comprar cada pecinha do enxoval é ótimo!
    Beijos, ótima páscoa pra você e família!

    ResponderExcluir
  5. Ha amiga...você não imagina o mundo que vai acontecer agora...kkkkk...uma menininha,desde que tive Maitê que assisto desenhos das princesas que nunca pensei que existiam,nunca comprei tanta bonequinha,nunca fiquei tão rosa,com tantos lacinhos...meu mundo vireou uma casa de bonecas.Meninas são delicadas,cumprices da mãe,são meiguinhas,cheias de sonhos,tudo acaba em castelo...flores...vai ser maravilhoso...parabéns
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Obs:O nome e simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, não vou ter como fugir da invasão rosa que vem por aí! Mas o pai já disse que se depender dele ela vai ser nerd e metaleira kkkkkkk

      Beijos e Feliz Páscoa

      Excluir
  6. Parabéns, pela Helena vindo por aí! Muito legal essa fase de comprinhas e tudo mais... Descanse muito e tenha um lindo domingo de Páscoa!
    Beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  7. Que linda!
    Eu tb tenho uma menina e meu mundo mudou com a chegada dela, pois eu nem gostava de rosa, brilho e ela teve o poder de trazer tudo isso p/ o meu mundo, é maravilhoso.
    Curta bastante cada momento.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neli! Realmente não tem como fugir do rosa, mas ainda estou resistindo rsrs (mas sei que será por pouco tempo...)

      Beijos

      Excluir
  8. Elaine, que alegria menina!
    Uma menina para abrilhantar mais ainda a sua vida e do maridão.
    Parabéns!!!
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Seja bem-vinda Helena!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns !!

    Lindo nome !!!

    Que a Helena encha a vida de vcs de alegria!!!

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela preencherá nossa vida Neili! beijos e boa páscoa!

      Excluir
  11. Helena é nome de mulher bonita. Parabéns querida! Uma criança é um presente de Deus. Que Helena venha esbanjando saúde!!!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns! Nome bem bonito.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS, felicidades com a sua filha.Tenho duas meninas, a Alice e a Giovana.Não são mais crianças, tem 30 e 24 anos já.

    ResponderExcluir
  14. Ôh Elaine que coisa boa!!! Muita saúde pra Helena e felicidades! E o quartinho vai ficar lindo nessas cores viu. bjoos

    ResponderExcluir
  15. Chego num pós-Páscoa, mas todo dia é dia de se desejar felicidade. Ainda mais se sabendo que vem uma menina, por aí. Que linda escolha:Helena! O quarto, a recebê-la,vai ficar um encanto.
    Tudo de bom!

    Beijos, Elaine,
    da Lúcia

    ResponderExcluir
  16. E você minha linda,como vai....e muito gostoso estar gravida,mas e dificil também,em mim doia tudo,tive que mudar muito meu estilo de vida na época,principalmente na alimentação,eu tinha muita azia,vivia fazendo batata ralada para tomar o sumo,ja que não podia tomar remedio,e a dor nas costas..ai..ai..mas tudo valeu a pena...você vai ver...vai valer a pena cada segundo,e depois que sua nenem nascer,você nunca mais se imaginara sem ela,e como se ela sempre tivesse existindo...e um milagre.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  17. Ooooowwwww Elaine... parabens !!! Amei o nome, Helena é lindo... que Deus continue abençoando muuuito você sua Helena, linda da tia....

    Beijokas
    Ju

    ResponderExcluir
  18. Querida, adorei te rever e ver a sua barriguinha ainda maior...e o nome da sua filha é lindo, se eu tivesse tido uma menina também teria esse nome.

    bjus

    Vânia Pinho
    http://presentart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário