De volta às artes!

Olá a todos

Como 2011 é um ano onde quero cuidar melhor de mim, comecei pelo visual. Então estou me concentrando em procurar ideias para acessórios de minhas produções. Eis os primeiros itens:

Fiz estes dois colares para usar no dia a dia. Na verdade fiz o mais fininho (sempre tive problemas em distiguir esquerda/direita rsrs) e o segundo foi apenas transformação. No primeiro usei circulos de tecidos, uma tira de torsal e para o acabamento usei feltro. Esse detalhe em forma de cone foi para disfaçar a emenda das pontas, já que acabei marcando o meio errado.


O segundo é a junção de um lenço e um broche também sem uso. Apenas cortei o lenço e costurei as pontas. O legal é que posso trocar a flor por outra de cor que também combine.

Por fim, fiz um porta-canetas para usar no trabalho. Forrei a lata com tecido e apliquei sianinha e uma flor de tecido vista aqui (muito fácil essa flor. Pode ser usada para várias artes).


Estou vendo que as blogueiras amigas estão entrando numa dieta coletiva. Depois do que passei hoje de provar "trocentos" jeans e nenhum encaixar direito no corpo, estou pensando em participar também rsrs.

Beijos e até!

Comentários

  1. Oi Elaine
    Esta dieta coletiva está me perseguindo, mas por enquanto estou resistindo bravamente...

    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei as artes, amo esses colares, acho tão lindo, um dos meus grandes recentimentos é que a minha denominação é cheia de "pra que isso" com acessórios...

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Visual novo no blog? que lindo! Sabe de uma coisa, eu quero aprender como colocar a marca d'água nas minhas fotos. Você sabe ensinar ?rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. amiga não se preocupe com dietas. Quem sabe do futuro?
    Já viu seu presente de natal no meu orkut?(blusa listrada... linda)
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Vc tá gostando do novo emprego?
    Bons projetos para 2011. Ainda não fiz os meus porque não tive tempo, o aniversário do joão tá chegando e eu tô fazendo tudo com maior dedicação para dar tudo certo. Depois vou publicar algumas fotos no Blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Elaine!!!!Feliz 2011 pra vc e que suas realizações se realizem :)
    Adorei a latinha,um mimo.Beijokasss

    ResponderExcluir
  7. Oi Elaine,tá lindo teu cantinho, que bom que vc voltou a criar. Obrigada pelo elogio lá no blog, vc viu lá no feito por mim a caixa de massa com filtro de café?
    Estou arteira neste 2011, os blogs nos inpiram né?
    Estou com muitas latinhas de milho, estou procurando inspiração gostei da tua.
    Bjos volte sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário