Cupcakes e bombons

Olá a todos

Esse fim de semana foi bem melhor. Consegui descansar bastante e até fazer algumas artes (nenhuma novidade, apenas novas versões do porta-absorvente e do marca página), que ainda precisam de alguns ajustes.

Trago agora pra vocês algumas gostosuras que deram o ar da graça por aqui.

Primeiro o mais novo morador da minha cozinha: uma bomboniere em formato daqueles baleiros antigos, que já está devidamente recheado.





(Ah, aquela caixinha vermelha está com os comprimidos de uso mais constante. Pertinho do filtro, fica bem prático!)

Depois testei a receita de cupcakes vista aqui. Ao invés da cobertura tradicional, usei brigadeiro mesmo. Recheei alguns com doce de leite. Não deu pra quem quis






Espero terminar as artes durante a semana e depois trago pra vocês.

Beijos

Comentários

  1. Hum essa cozinha está recheada de coisas gostosas e essas canequinhas penduradas estão muito fofas. Beijos de sol para te iluminar

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta cozinha está uma tentação...boa dica dos comprimidos...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. hummmmmmm!!! Faz tanto tempo que não encaro o fogão para fazer algo gostoso!!! VIvo sem tempo... que chatice!!! Mas coziha coisas gostosas é uma delicia desde separar os ingredientes até degustar, para mim todas as etapas são ótimas!!!

    Beijos Elaine, essas canecas pinduradas estão uma graça!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Elaine... uma graça sua cozinha... essas canequinhas penduradas deixaram tudo mais bonito... e esse Cupcake deve ter ficado uma delicia mesmo pois a imagem esta de dar agua na boca...
    Um lindo dia a você...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Hum delícia...passaa receitinha pra gente!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Menina malvada!!!!!!
    Estou aqui salivando! Estou tentando emagrecer pelo menos um pouquiiiiinho...mas tá difiiiicil! E agora vendo estas imagens...ai! que delícia! hummmmmm!!!
    Ai que tristeza...acho que vou comer uma banana rsrsrsrsrsr
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  7. Hummmmm, que delícia, pena que moramos tão longe, senão iria fazer uma visitinha...rsrs
    Querida obrigada pelas palavras de carinho que vc deixou no blog.
    Uma abençoada semana para vc e sua familia!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Vim te trazer um copo de vitamina de banana com aveia, aceitas? hehe

    Esse cupcake com cobertura de brigadeiro eu faço para minha filha, que não gosta de chocolate meio amargo. Como disse a Rejane do casa Corpo e Cia, uma receita não dá, tem que fazer duas ou três, pois todos querem experimentar.

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. OI ELAINE- UE ENTAÇÃO - VOU TER QUE FAZER ESTE FIM DE SEMANA PAR INHAS CRIANÇADS DE 18 E 12 E MRIDO E EU -
    É MINHA NORDESTINA - TB VOU VIRAR NORDESTINA - ANO QUE VEM , O INICIO DO ANO, VOU PARA sALVADOR- MAR.MAR...
    BJS
    LU

    ResponderExcluir
  10. Oi, minha linda.
    Vim aqui pra retribuir a sua visita, mas acho que não escolhi uma boa hora... no meio da manhã dar de cara com esses bolinhos apetitosos aumentou ainda mais a minha fome !!! rsrsrs
    Eu também adoro quebra queixo. Quando era criança (em SP), tinha um senhor nordestino que vendia esse doce lá na rua de casa, e era uma delicia quando ele chegava - a gente sabia que ele estava na rua por causa do sino que tocava. Era ele quem fazia o doce em casa, e acho que nenhum paulista saberia fazer tão bem quanto ele.
    Aqui em Recife eu nunca vi ninguém vendendo, mas se descobrir onde encontrar eu conto pra vc, tá ?
    Quanto as balas de coco vc precisa experimentar. São muuuito gostosas.
    Se achar em SP na próxima visita (que deve ser só em 2011, infelizmente) eu trago pra vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, estou dando uma voltinha por aqui com a boca cheia d'água, por causa desta delícia de bolinho,que beleza tava com saudadesde tú.
    Vou continuar meu passeio por aqui.
    xeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário