Porta Bijus

Olá a todas

Espero que estejam aproveitando bem o feriado. Eu estou numa preguiça só. Muito mal fiz o almoço. Como o marido também está na mesma preguiça me sinto a vontade para continuar na minha.

Estou esperando minha mãe para as primeiras aulas de costura. Não será nada muito elaborado. Vou tentar fazer junto com ela essas almofadas que vi aqui no blog da Ana Maria. Depois trago o resultado pra vocês.

E agora a minha mas nova arte. Recebi de uma amiga a incubência de transformar o seu porta bijus. Ela já tinha comprado a algum tempo, mas tava usando ele sem pintura. Sabendo que eu estava metida com essas coisas, ela me pediu que eu desse um jeito nele, de forma que ficasse combinando com a caixinha que eu lhe dei de presente.

Como a parte de cima estava um pouco gasta e com a lixa não tava adiantando muito, tive a ideia de trabalhar com pasta para modelagem. Amei o resultado e a praticidade (ainda nem acredito que fui eu que fiz rsrs)

A caixinha que eu lhe dei de presente:

 
 

E a que fiz:


A mancada veio na finalização quando fui usar o verniz fosco na parte que está com a massa. Ficou horrível. Sem brilho e com aspecto manchado,já que o verniz por vezes se acumulava nas reentrâncias da textura. Corrigi o erro com outra demão de tinta.


E aí gostaram?

Beijos

Comentários

  1. Ficou linda sua caixinha!!!! Adorei!
    Estou curiosa para ver as almofadas!
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Gostei do trabalho!
    E conta tuuudo sobre suas aulas de costura, tô pensando em aprender tb.

    Tô sentindo sua falta lá no meu cantinho, dá uma passadinha lá. Apesar que eu não estou muito arteira ultimamente,rsrsrs.

    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Oiee,ficou linda sua pintura, ainda bem q conseguiu dar jeito na pintura né. Essa semana finalizei um porta - jóias, vou mostrar ele no meu cantinho tbm.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Elaine, sinceramente, até eu tou com vontade de começar a me aventurar pelo mundo do artesanato... Culpa sua que fica fazendo essas coisas lindas, da vontade de fazer também!!!

    Amei... vc tem geito mesmo para a coisa!!! \o/

    ResponderExcluir
  5. nossaaaaaa que site lindo de vintage vc postou...ameiiii....perfeito ja fui la e quase fiquei doida rsrs eu amo vintage...:)e maravilhoso
    e seu blog não fica atraz e lindo tambem adr td que vc posta aqui
    parabens:)
    abraço si

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário