Janeiro está chegando ao fim, e ainda continuo (mais ou menos) na minha configuração inicial de planejamento. Assim como em alguns momentos do ano passado, me vi a certa altura do mês insatisfeita com as minhas escolhas. Uma das minhas prioridades em relação ao planejamento, é manter tudo em um só lugar. Ora, isso é impossível, visto que não gosto de sair de casa com peso ou com informações sensíveis. Por isso o uso do caderno de bolsa. Porém minha dúvida é em relação à completude do caderno de bolsa: Fazer o registro diário completo, deixando o A5 para os mensais e coleções, e ao fim do período guardar os dois? Ou reescrever o registro do caderno de bolsa no A5 e simplesmente descartar ao final? Há outra variável nessa dúvida: o kinbor weeks! Como ele é datado, quero dá um uso pra ele a fim de reaproveita-lo. Porém acho contraproducente usar três planners. Então, a solução que achei no momento, foi usar o kinbor e o caderno de bolsa como dupla principal de plane...
Elaine!!! Uau!!! Seu blog está cada dia mais lindo!!!
ResponderExcluirBeijos...
Olá Elaine querida!
ResponderExcluireu me emocionei com teu relato lá no blog.
Só a gente sabe quão difícil é se livrar dessa doença. Ela já me acompanha há uns 5 ou 6 anos... :O(
Terapia fiza eu faço há 2 anos e me ajuda MUITO!! Com a psicóloga estou descobrindo que ser boazinha demais levou-me a esse buraco.... Estou aprendendo a dizer não, a impor limites, a conhecer tb meus limites.
Eu não me casei, mas acho que se fosse um marido ajudaria bastante, como no seu caso. Qdo a gente tem um companheiro se fortalece mais.
Sou sozinha, a luta é eu comigo mesma... fica mais complicado.
Estou torcendo para que vc nunca mais tenha reacídas. Fique firme, amiga, não esmoreça!
De cá tb dou minhas remadas, lutando pra sair desse buraco negro...rs
Obrigada pelo imenso carinho
Beijoooooooo
Ops! Então vou esperar as "artes novas"!
ResponderExcluirbjk
e linda semana!
lane... abalasse agora visse aruá. adorei esse blog teu. xeru pa tu
ResponderExcluir