Primeiro Selinho

Olá a todas

Gente que emoção hoje quando vi a atualização do blog da Jeaneth e vi que tinha selinho pra mim. Depois confirmei no comentário que ela deixou no meu blog. Um super beijo pra você Jeaneth e muito obrigada pela lembrança.




As regras do selinho são responder a seguinte pergunta: Como nasceu a idéia do seu blog?

O meu primeiro blog o Arquivos Coloniais a idéia que me ocorreu foi partilhar os meus textos e pesquisas como historiadora. Depois de um momento difícil pelo qual passei esse ano, aprendi com uma amiga a fazer artesanato. A medida em que fui fazendo minhas artes e decorando minha casa, resolvi partilhar-las também. Hoje estou muito feliz com as amizades que consegui entre as blogueiras e pelo reconhecimento do meu trabalho.

A segunda regra é indicar seis blogueiras para receber o selinho. Vou quebrá-la um pouquinho e indicar sete. São elas:

A Renata do Que coisa mais linda
A Maura do Coisas da Maura
A Márcia do Simplesmente aprendiz
A Fefe do Casa Laboratório
A Priscila do Um lar, simplesmente um lar
A Laély do Sala da La
e a Isabel do Casa de Juntados.

Um super beijo a todas.

Comentários

  1. Oi Elaine, o selinho é lindo , obriga pelo carinho, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, obrigada pelo carinho! Este selinho é bem original! Não sei se vou ter tempo de fazer uma postagem sobre o selinho, me desculpe. Então vou responder a esta peguntinha aqui, posso? O nome do meu blog surgiu assim, de estalo. Quando pensei no título do blog logo me veio na cabeça minha condição de juntada e sem presentes. E logo me ocorreu que seria uma boa sacada para o nome do blog, pois contaria a saga que é montar uma casa, ainda mais sem ter ganhado qualquer presente! Nem minha mãe me deu uma fronha sequer!! Então ficou: casa de juntados!!
    O problema é que quando me casar (meu marido e eu pretendemos oficializar a união) terei que mudar o nome do blog, aí não sei se vai ficar tão interessante, tipo "casa de casados?" esquisito, né? Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii...obrigadinha pela lembrança viu !!!! Adorei !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, muito obrigada pelo selinho, desculpe a demora para vir aqui é que a correria tá grande nesse fim de ano, adorei!
    Bjs....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário