Trabalhinho para os próximos dias

Olá a todas (os)

Devia ser proibida a nossa ida ao centro da cidade próximo a época de Natal! É tanta coisa lin-da! E tão pouco dinheiro (kkkk).

Fui hoje comprar um porta-chá e um oratório pra minha mãe. Ela pediu que eu decorasse para dar de presente. Não resisti e comprei duas telas 40x50 pra fazer dois quadros pra minha sala (vão ficar no lugar da Bandeira do Sport) e uma caixa com divisórias. A princípio a caixa seria pra organizar a gaveta do escritório. Mas já me passou tanta ideia pela cabeça....

Com relação às telas vou fazer os quadros com colagem de tecido. Só estou em dúvida se uso estampa de chita ou uma mais clean.




E aí, o que vocês acham? Aceito sugestões.

Beijos

Comentários

  1. Oi, Querida!
    Se fosse pra mim eu ia fazer com um tecido mais clean do que a chita.
    Mas, se combina com a sua decoração e vc gosta, vá de chita! rsrs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, vc acredita que somente hoje estou conseguindo ler direito os comentários do post "e viva a democracia" e tô tentando retribuir cada um. Essa rifa está realmente super tomando o meu tempo, mas já está acabando e logo as coisas voltam ao normal.

    Obrigada pelas palavras lá no blog, e achei tão bonito o que vc escreveu, sobre discordar e expressar sua própria opinião. Sou super a favor, mas seria muito melhor se a pessoa tivesse se identificado né, assim poderíamos trocar ideias e quem saber nos tornarmos amigas.

    Tô te seguindo e linkando seu blog, quero acompanhar de peertinho todas as novidades.

    Beijoca =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Podem entrar! A casa é humilde mas feita com muito amor!

Postagens mais visitadas deste blog

Atualizando

Mudanças

Sorteio de Aniversário