domingo, 29 de abril de 2012

Mais uma etapa concluída e presentes

Olá pessoas

Essa semana foi bastante corrida, mas muito especial. Chegamos ao final das aulas de Pós-Graduação em Gestão de Arquivos (só falta entregar a monografia). Mais uma etapa da carreira profissional concluída - tenho muitos projetos com os conhecimentos que adquiri. Porém no momento vou me dedicar à carreira maternal ( carreira mesmo rsrs)

Como de praxe em todos os encerramentos de disciplinas, fizemos um lanchinho. Mas esse, além de ser o do encerramento, teve outra atração: Algumas das meninas organizaram um chá surpresa da Helena. Ainda nem acredito que houve. Fiquei muito, mas muito agradecida com o carinho!

Aqui nossa turma e parte da mesma  de comidinhas

Aqui os presentes da Helena

Os móveis ainda não chegaram. As compras e presentes estão transbordando no baú que temos. Vou fazer uma arrumação no feriado.

Para não ficar parada, comecei a testar algumas artes pra decorar o quarto. Vocês imaginam o que vai sair daqui....?

Helena está mexendo MUITO! Principalmente quando estou deitada. É estranho (principalmente quando o "chute" vai em direção à bexiga!), mas muito bom saber que ela tá aqui comigo.

Ah, pra terminar segue os presentes que ganhei do encontro de blogueiras domingo passado:



 A toalha de prato e a corujinha foram presentes da Vânia. Já os brincos foram dados pela Calíope. Não deixem de visitar o blog das duas:

Present & Arte  (da Vânia)

Beijos e boa semana a todos

domingo, 22 de abril de 2012

Compras: mas não para mim...

 Boa noite pessoas!

Espero que todos estejam bem. Por aqui vou entrando no 5º mês de gestação, um pouco mais disposta, mas ainda tendo que progamar bem as saídas (sair dois dias seguidos nem pensar!). Sinto a bebê mexer bastante agora!

Entramos na fase das comprinhas, agora que sabemos que é a Helena que vem vindo por aí.

Pra começar, algo que comprei antes de saber: queria muito encontrar uma bolsa que fosse mochila, para distribuir melhor o peso. Fiquei doida quando vi o kit do dia das mães da Natura. Encomendei na hora:



Também comprei uns conjuntinhos no hipermercado aqui perto. O macacãozinho foi presente!



Também já comecei com o enxoval propriamente dito: fraldas, cueiros, trocador, baldes... A ansiedade agora é pela chegada dos móveis do quarto.

E por falar em quarto, já comecei a preparar a decoração. Lembram dessas telas aqui. Serão recicladas e vão para o quarto da Helena.



Tenho aos poucos visitado vocês, embora não comente. É que a disposição tem oscilado bastante. Tem dias que só olho o e-mail e o face, desligo o computador e vou me deitar.

Hoje teve soverte com blogueiras aqui em Recife. Nos divertimos um bocado e aproveitamos pra comemorar o niver da Calíope. Tivemos troquinha e sorteios. Ainda essa semana trago as fotos.

Por enquanto é só. Beijos e boa semana a todos!

sábado, 7 de abril de 2012

É menina!

Boa tarde a todas

E o nosso bebê é uma menina, que já tem nome: Helena!

Hora de colocar a mão na massa e organizar as coisas. Na quinta, aproveitamos nossa folga (mas o comércio aberto) para comprar o quarto. Queria um quarto com acabamento em cerejeira ou cedro, mas a ditadura do branco não me deixou outra opção. Ao menos consegui um modelo que dá pra acompanhar a baby até os 6 anos:



Tenho aproveitado o feriado pra dormir muiiiiiiiito! As saídas de casa e outros compromissos tem que ser muito bem planejados, pois o corpo não aguenta muita atividade. Nessa próxima semana vou dar uma adiantada na monografia da pós ( só falta dois sábados \0/ ). Na semana seguinte, volto ao centro para continuar com as compras.

A decoração do quarto não tem um tema definido, mas será nas cores amarelo claro e cereja. A Helena, do dia a dia corridinho se prontificou em me ajudar. Mas aceito sugestões de todas vocês.

Por enquanto vou ficando por aqui! Beijos e  uma Feliz Páscoa a todos: Que a luz do Ressuscitado esteja iluminando nosso caminho em todos os momentos!


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Compartilhando

Postagem do Meu Mundo Particular, que gostei tanto que resolvi compartilhar aqui (com algumas modificações):

Alegria e Apreensão

A benção me foi concedida: um sonho infantil prestes a se completar. Posso dizer que sou feliz, pois aprendi a viver com o que tenho e o que não tenho.

Mas uma nuvem negra ainda me espreita. Sei que ela ficará continuamente a espera de um deslize meu. Mas é covardia querer me atacar quando não posso me defender...


Prometo voltar com coisas mais leves

Beijos

Olha isso aqui também...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...