Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Resultado do sorteio!

Imagem
Olá pessoas Obrigada a todos pelas felicitações dos dois anos de blog e obrigada aos que participaram do sorteio. Foram poucas mas preciosas participações. Como já havia dito, o sorteio foi pelo método dos papeizinhos. Vamos às fotos: Os nomes recortados e dobrados Mais uma vez, contei com a colaboração de marido E a sorteada foi...... Fátima Rosana do Primaveril no Muro Parabéns a Fátima e mais uma vez obrigada a todas pela participação. Beijos e até o próximo post.

Prêmios do sorteio

Imagem
Olá a todos Passei rapidinho só pra trazer os prêmios do sorteio do próximo sábado . Como já havia dito, tem prêmio pra você e para su casa! A toalha achei lindinha e me esqueci de comprar uma pra mim. Já o colar, que é novidade por aqui eu não me esqueci rsrs Vejam um dos modos de uso (esse aí é o meu) Beijos e até sábado com o resultado do sorteio!

2 anos de Blog!

Imagem
Olá a todos Imagem daqui No último domingo completamos dois anos de blog! Com a graça de Deus continuo por aqui junto com vocês e a cada dia encontrando mais pessoas maravilhosas pelo caminho. Obrigada aos 298 seguidores que me acompanham! E aniversário de blog é oportunidade para sorteio. Ainda não defini os brindes, mas vai ter coisa para você e para sua casa. Infelizmente não vai ter mimos feitos por mim já que ando sem tempo para as artes! Assim que possível, posto os brindes nesse mesmo post. Aqui estão os brindes: O sorteio será aberto a participação de todos,  pelo método dos papeizinhos. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 18/11.  O sorteio acontece no dia 19. Deixem (nesse post  nome) e-mail e cidade (infelizmente o bolso só permite dentro do terrítório nacional rsrs) Beijos e boa sorte